segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro

Meu amigo Michael - Frank Cascio lança o livro no Brasil /Foto: Reprodução
Frank Cascio, assistente pessoal e amigo íntimo de Michael Jackson lança neste mês no Brasil o livro Meu amigo Michael. Cascio conhecia Michael desde que tinha 4 anos. Durante mais de duas décadas, o rei do pop e a família de Frank mantiveram uma forte amizade — ele os considerava sua segunda família, passando Natais e Dias de Ação de Graça juntos.
Agora, dois anos depois da morte do cantor, Cascio resolveu revelar segredos da vida do astro num livro: o início do vício em remédios controlados, o motivo dos atrasos nos shows e o sonho de namorar a princesa Diana, está tudo narrado na obra. No livro, ele também defende Michael das acusações de assédio sexual contra crianças e conta que ele e seu irmão já dormiram no mesmo quarto do astro, sem perceber nada de sexual nisso.
O autor mostra um lado doce e normal de Michael, além de falar sobre a sua forte relação com a paternidade. A família Cascio, inclusive, apareceu em público pela primeira vez no programa da Oprah Winfrey para esclarecer a polêmica sobre a veracidade da voz do cantor no CD póstumo de inéditas, produzido pelo irmão de Frank, Eddie Cascio.

Diana Ross está disposta a assumir a tutela dos filhos de Michael Jackson

Cantora vai intervir caso Prince Michael, Paris e Blanket precisem dela
Diana Ross está disposta a assumir a tutela dos filhos de Michael Jackson - Bang
Publicidade
A lendária cantora foi nomeada guardiã de Prince Michael, Paris e "Blanket", pela vontade do falecido pai e, embora eles estejam agora sob a guarda compartilhada de sua avó Katherine e do tio Tito Joe Jackson, ela está querendo intervir para cuidar de seus afilhados.
Um membro da família que estava presente durante a recente visita de Diana para ver as crianças disse ao jornal New York Post: "Pela primeira vez, Ross disse que estava disposta a intervir se necessário. Ela nunca tinha falado assim antes... Ela não vai abdicar de qualquer autoridade."
Após o drama recente de que Katherine perdeu e depois recuperou a tutela, Diana queria ter certeza de as crianças estavam bem e viajou para Calabasas, Califórnia, para vê-los pessoalmente.
A fonte acrescentou: "Depois da morte de Michael, em 2009, Diana sempre liga para as crianças para ver se elas precisavam de conselhos ou qualquer outra coisa. Mas, na semana passada, ela queria se encontrar com as crianças pessoalmente para se certificar de que ela ouviu todas as coisas certas. Têm coisas que você não pode detectar facilmente no telefone, como a linguagem corporal. "
Diana, 68, também fez Paris, 14, promete-la que iria ligar para ela ou para um de seus irmãos se precisar de ajuda.
E, segundo a mesma fonte, Diana deixou a família Jackson em guerra com a mensagem "mexeu com os filhos do Michael, mexeu comigo".

Paris Jackson desabafa sobre dinheiro

A filha do rei do pop disse estar cansada de gente que pensa que dinheiro é tudo
 
Paris Jackson está triste com o rumo que está tomando a briga pela herança de seu pai / Helga Esteb/Shutterstock.comParis Jackson usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre o interesse das pessoas na herança deixada por seu pai, o Rei do Pop Michael Jackson.

Depois do escândalo envolvendo a sua guarda e de seus irmãos Blanket e Prince, Paris Jackson voltou a usar o microblog Twitter para falar e alfinetar pessoas próximas. "Estou cansada de gente que pensa que dinheiro é tudo", escreveu a jovem.

Após o sumiço de sua avó Katherine Jackson, de 82 anos, e a briga pelo dinheiro deixado pelo astro, a justiça determinou que TJ Jackson , sobrinho do cantor, tivesse a custódia temporária dos herdeiros.

Janet Jackson diz que foi proibida de ver mãe e sobrinhos

A cantora divulgou um comunicado sobre as última polêmicas de sua família. Foto: Getty ImagesA cantora divulgou um comunicado sobre as última polêmicas de sua família
Foto: Getty Images
 
Janet Jackson resolveu falar sobre as disputas com seus irmãos e familiares em relação à validade do testamento deixado por Michael Jackson, que morreu em 2009. Por meio de um comunicado, ela diz que os advogados responsáveis pelo documento estão danificando "relações familiares fundamentais".No comunicado, Janet acusa John Branca e John McClain de isolar a matriarca da família Jackson, Katherine, de "todos que duvidem da validade do testamento". Além disso, representando os irmãos Randy e Rebbie, afirma que a campanha negativa da mídia gerada pelos executores e seu agentes foram inexoráveis. O trio diz que foi proibido de visitar a mãe, de 82 anos, e os sobrinhos, Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10."Desde a perda de Michael, a principal preocupação foi e continua sendo o bem estar de seus filhos, da mãe dele, Katherine Jackson, e de toda a família. Infelizmente, Janet, Randy e Rebbie estão sendo prejudicados pelas ações dos executores do testamento deixado por Michael, determinados e pagos para fazer os seus mandos", afirma o comunicado, que ainda garante que não há interesse financeiro no caso.Recentemente, Katherine Jackson foi dada como desaparecida pelos netos, filhos de Michael Jackson. Ela chegou a perder a guarda do trio, mas depois a custódia temporária das crianças foi devolvida à avó, que a compartilhará com Tito Joe Jackson, sobrinho do rei do pop.