sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não me deixe ser mal compreendida


10153917_798840416840434_6859872998247920904_n
Me imagino em teus braços de amor
Imagino nós dois assim abraçados
Não importa se é só imaginação…
Eu te amo…
Não queria ser mal compreendida…
Não sou um anjo o tempo todo
Ás vezes brigo contigo em pensamento
Isso é só porque quero você só pra mim

Me imagino em teus braços de amor
Nunca esqueci o sonho que tive com você
Você me seduz com seus movimentos
Você me encanta com a sua voz
Eu te amo…
Não quero ser mal compreendida…
Não sou um anjo o tempo todo
Imagino mil coisas no quarto secreto do coração

Ninguém poderá te separar de mim
Eu te amo
Não quero ser mal compreendida
Não sou um anjo
Porque o verdadeiro anjo é você…
Sigo te amando
Assim foi, assim é e assim será
Para todo sempre
até as estrelas congelarem…
Você é a outra parte de mim…
Fonte: Poemas para Michael Jackson 

Thriller' de Michael Jackson em 20 estilos diferentes

É um dos grandes temas da música pop, mas agora um cantor resolveu mostrar que é possível adaptá-lo ao hard rock ou estilo clássico... tudo no mesmo tema.



Com o Halloween a chegar, Anthony Vincent recuperou um dos temas que tem o vídeo que, provavelmente, melhor assenta a esta época do ano: 'Thriller' de Michael Jackson. A versão não só revela muito talento como alguns momentos de susto como passar de Marilyn Manson para Spice Girls.
Quando se fala de 20 estilos numa só música, não é só de pop ou rock que se fala, Anthony Vincent inspirou-se em vários artistas como Tom Waits, Steve Wonder, várias bandas de heavy metal ou hard rock e até uma passagem pelo hip hop com Busta Rhymes.
Não é a primeira vez que o cantor faz algo do género. Ten Second Songs (músicas em dez segundos é o canal no You Tube de Anthony Vincent, mas desta vez mereceu o destaque da prestigiada revista Rolling Stone.
Veja também o 'making off' do vídeo de Anthony Vincent.


LOVING YOU - MICHAEL JACKSON (MUSIC VIDEO)


Eu quiz compartilhar com vocês, por que achei muito perfeito esse vídeo, espero de todo coração que gostem ! 

Curiosidades sobre Michael Jackson

1 . Michael Jackson tinha 1.78 m de altura, olhos castanhos e cabelos pretos, o número de seus sapatos eram 42.


2. Seus Hobbies eram: dançar, brincar com seus filhos, assistir desenhos. Seu lugar preferido era Disneylandia e o brinquedo que ele mais gostava na Disney era 'Pirata do Caribe'. 


3. Antes de cada apresentação Michael orava. 

4. Em Maio de 1996 foi feita uma pesquisa entre 15.000 mulheres de 15 países diferentes que considerou Michael o 7º homem mais sexy do planeta. 


5. Seu perfume favorito era Bal A Varsailes Baunilha.




Michael Jackson teria clonado seu DNA antes de morrer

O cantor, que morreu em junho de 2009, teria feito o procedimento 

anos antes de sua morte para que suas réplicas fossem capazes 

de continuar seu legado.

Michael Jackson
Michael Jackson (Reprodução/Internet)
De acordo com o biógrafo Michael C. Luckman, o cantor Michael Jackson teria clonado seu DNA antes de morrer. Ainda de acordo com ele, o rei do pop pagou milhões de dólares para que cientistas europeus, especialistas de ponta em pesquisa genética, criassem réplicas dele.
O cantor, que morreu em junho de 2009, teria feito o procedimento anos antes de sua morte para que suas réplicas fossem capazes de continuar seu legado. Ele teria feito “cofres” com seu esperma em três centros médicos diferentes para ser usado após sua morte.
Segundo Luckman, a informação foi passada para ele pelo estilista Andre Van Pier, que também já morreu, e que desenhou os figurinos de Michael e de sua irmã, Janet Jackson, além de ser amigo de La Toya Jackson. “Van Pier soube das experiências futurísticas de clones e dos depósitos secretos de esperma por meio de um sócio próximo, num centro de longevidade com base no Panamá“, contou o biógrafo à BANG Showbiz.
“O entusiasmo de Michael pela clonagem começou com a reprodução bem-sucedida da Ovelha Dolly e aumentou com as declarações falsas dos Raelians, uma seita com sede no Canadá, de que eles tinham clonado o primeiro bebê humano“, explicou. Segundo ele, é possível que os cientistas prossigam com o processo. “Michael queria que isso acontecesse e gastou tempo e dinheiro para alcançar seu objetivo. Poderíamos ver muitas estrelas mortas ressuscitadas com a ciência. O dentista canadense Dr. Michael Zuk comprou um dente de John Lennon em leilão e anunciou seus planos de usar o DNA do dente para criar um clone perfeito do antigo membro dos Beatles“, completou.
O especialista afirma ainda que as amostras do esperma de Michael recentemente foram mudadas de uma clínica de fertilidade de Los Angeles para uma na Inglaterra, devido à custódia dos familiares do músico.

Naira: Será mesmo gente? Já pensou vários Michael? Mas pra que ele faria isso, se ele já teve os filhos? Meio confuso! 

Beyoncé fantasia Blue Ivy de Michael Jackson no Dia das Bruxas

A cantora, que se vestiu de Janet Jackson nesta sexta-feira, 31, compartilhou foto com a filha.

Beyoncé e Blue Ivy Carter se inspiraram na família "Jackson" para curtir o Dia das Bruxas 2014As duas usaram fantasias copiando look de apresentações de Janet e Michael Jackson e a cantora compartilhou foto nesta sexta-feira, 31. No registro, Beyoncé aparece dando um beijinho na filha e na legenda escreveu: "Janet and MJ."


Blue Ivy ficou linda caracterizada como o "rei do pop"! O estilo marcante de Michael Jackson
ganhou um toque de fofura com a filha de Jay-Z. Da jaqueta vermelha até a luvinha toda detalhes.
Outros famosos, como Alessandra Ambrósio eRafa Justus, também curtiram o Dia das Bruxas
fantasiados.
Beyoncé e Blue Ivy (Foto: Reprodução/Instagram)

Beyoncé e Blue Ivy (Foto: Reprodução/Instagram)


Paris Jackson 2014 Nova foto (Fotos editadas 2) - New Photos






sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Thriller de Michael Jackson será relançado em 3D

Incrível!
Thriller, o icônico video do clássico de Michael Jackson, lançado originalmente em 1983, ganhará versão 3D. Depois de uma complicada batalha judicial entre o diretor John Landis e administradores da fortuna do cantor, o lançamento está programado para 2015.
O processo demorou anos, mas finalmente chegamos a um acordo, eu recebi o que me era devido e agora faremos algo novo com Thriller”, explicou o diretor.
“A versão remasterizada tridimensional ficará ainda melhor na tela do cinema“, acredita ele. Nós também!
Thriller GIF

Um membro não identificado da família Jackson disse que o próprio Michael tinha planos de lançar uma versão 3D de Thriller, para poder ser exibido na turnê This Is IT, em 2009. “John (Landis) vem trabalhando secretamente neste projeto há meses. Thriller ainda não foi lançado em blu-ray, nunca foi visto nos cinemas tampouco em 3D”, afirmou uma fonte ao jornal New York Daily News. “Michael sempre quis levar este projeto adiante. Na verdade, ele queria ter preparado o vídeo em três dimensões a tempo de apresentá-lo em Londres”, explicou.
A família de Michael assim como os responsáveis pela administração de seus bens consideram agora a possibilidade de transformar Thriller em uma franquia.”Estamos estudando a possibilidade de transformar Thriller em um videogame. Podemos trabalhar com a possibilidade de um jogo de dança ou um estilo mais agressivo, no estilo mate-os-zumbis. O que temos é uma obra prima que pode ser explorada de várias formas”, avalia a fonte.

Michael Jackson fez uma revolução na história da música pop mundial

Segundo o Guinness, Michael é o maior artista de música pop da história.
Ele continua na lista dos 100 mais vendidos desde 1969, sem interrupção.

Cinco anos depois de morrer, Michael Jackson continua sendo uma máquina de fazer dinheiro, fora o tremendo artista e coreógrafo revolucionário, uma espécie de Fred Astaire do século 21. O Rei do Pop canta e dança na coluna de Nelson Motta.
Cinco anos depois da sua morte, Michael Jackson já faturou mais de US$ 1 bilhão em direitos autorais e no ano passado foi o artista mais bem pago do mundo, superando Madonna, que foi quem mais ganhou entre os vivos, e fazendo do Rei do Pop o artista mais rico da história. E um dos mais infelizes.Com "Off the Wall", gravado aos 20 anos e misturando black music e disco, Michael ficou adulto e começou a se tornar o Rei do Pop. Em seguida, gravou “Thriller”, que se tornaria o disco mais vendido da história. E continua vendendo.Há 40 anos, um neguinho magrelinho de 11 anos, que cantava e dançava como gente grande, estreiava como vocalista do conjunto vocal Jackson 5, formado por seus irmãos e produzido pelo seu pai, que tratava os filhos como escravos. Mas Michael fez tanto sucesso que dois anos depois iniciou sua carreira solo.
Com um hit atrás do outro e videoclipes sensacionais, Michael se tornou a grande figura do pop nos anos 80, seu sucesso e sua qualidade musical quebravam as barreiras raciais.
Influencia musical decisiva não só no pop, mas no hip hop, no R&B e no rock americano e do mundo, Michael tambem levou a dança a uma qualidade, novidade e popularidade únicas no mundo do espetáculo.
Segundo o Guinness, Michael é o maior artista de musica popular de todos os tempos, que já vendeu 1,5 bilhão de gravações e continua na lista dos 100 mais vendidos desde 1969, sem interrupção.
Os números de Michael são gigantescos e levarão muito tempo para serem superados, se forem. Mas isso é nada perto de seu legado artistico, que renovou e refinou o pop, transformou a música numa arte visual com seus videoclips e foi decisivo na quebra de barreiras raciais, se tornando o maior ícone negro de todos os tempos.