terça-feira, 17 de setembro de 2013

AEG Live recua em chamar a mãe de Michael Jackson

Los Angeles (CNN) - AEG advogados vivo mudaram de idéia sobre a chamada Katherine Jackson como sua última testemunha no julgamento de Jackson por homicídio culposo de Michael.
Em vez disso, os advogados do promotor de concertos pode reproduzir uma parte de deposição de vídeo de Prince Jackson antes de descansar o seu caso de defesa quarta-feira.
Os cinco meses de duração julgamento em Los Angeles está chegando ao fim, um alegações finais podem ser entregues na segunda-feira. Testemunho, que tem sido em espera por mais de uma semana por causa de uma doença na família de um jurado, retoma quarta-feira.
A mãe de Jackson e seus três filhos estão processando a AEG Live, alegando que o promotor do concerto foi responsável pela morte do ícone pop porque ele contratou, mantidas ou supervisionadas o médico condenado por homicídio culposo.
AEG Live argumenta que Jackson escolheu e controlado Dr. Conrad Murray, e que seus executivos não tinha nenhuma maneira de saber sobre os tratamentos perigosos, ele estava dando a estrela em seu quarto.
Jackson morreu de uma overdose do anestésico cirúrgico propofol, que Murray disse aos investigadores que ele usou para tratar a insônia do cantor para que ele pudesse descansar retorno ensaios de concertos no Verão de 2009.
AEG Live advogado Marvin Putnam anunciou no tribunal na semana passada que pretendia chamar a mãe idosa de Michael Jackson para interrogá-la "sobre o absurdo dos danos", ela quer que o júri para a atribuição de decidir se a empresa é responsável. Putnam informou o tribunal e os advogados de Jackson segunda-feira que decidiu não chamá-la de novo.
Um advogado de Jackson argumentou que da AEG Live "a intenção é mostrar a finalidade do processo é a ganância", enquanto o juiz sugeriu que qualquer mãe pode esperar para dizer "não há nenhuma quantidade de dinheiro que iria substituir a perda de seu filho."
Putnam foi citada nas entrevistas uma "declaração de danos" carta que lhe foi enviada por um advogado Jackson no ano passado tampar possíveis danos em US $ 40 bilhões, mas o juiz decidiu que ele não poderia se referir a ele no tribunal, porque não era um pedido empossado o caso.
Jackson advogado Kevin Boyle destacou que a reclamação judicial só diz que os danos seriam "de acordo com a prova no julgamento", baseado no depoimento de várias testemunhas especialistas que testemunharam.
Jackson especialista Arthur Erk - um contador público certificado que conseguiu e auditados os negócios de muitos artistas de topo - declarou que ele era "razoavelmente certo" de que Jackson teria ganhado pelo menos $ 1,5 bilhão de turismo, avais e patrocínios, se não tivesse morreu de uma overdose de propofol se preparando para sua "This Is It" tour.
"É muito difícil avaliar o valor do Rei do Pop," Jackson advogada Deborah Chang disse ao juiz quarta-feira. "Como você mesmo fazer isso?"
Os danos não-econômicos sofrido por causa da morte de Michael Jackson pode ser enorme, considerando "o que aconteceu com Paris Jackson", disse ela. Filha de 15 anos de Michael Jackson tentou o suicídio em junho e permanece em um programa de tratamento.
Advogados de Jackson parecia acolher a perspectiva de AEG Live chamando seu cliente como seu testemunho final, considerando-se como jurados reagiram quando ela estava no posto, em julho. Os jurados se inclinou para frente e deu especial atenção durante seus dois dias de depoimentos como o último testemunho no seu caso.
"Por que você está aqui?" Jackson advogado Brian Panish perguntou.
"Porque eu quero saber o que realmente aconteceu com meu filho", disse ela. "E é por isso que estou aqui."
Espanhol perguntou Jackson como ele a fazia se sentir a ser feita sondagem e perguntas pessoais sobre sua família pela AEG Live advogado Marvin Putnam.
"Faz-me sentir muito mal, porque o meu filho era uma pessoa muito boa", disse ela. "Ele amava a todos. Ele deu para a caridade. Ele estava no Guinness Book of World Records para dar a instituições de caridade."
Se os jurados decidirem que AEG Live é responsável pela morte de Jackson, que poderiam conceder uma indemnização com base na perda da mãe e os filhos de relacionamento com ele e com a quantidade de dinheiro que ele era incapaz de ganhar, porque sua vida foi interrompida.
Depois AEG Live repousa seu caso - que os advogados indicados aconteceria Quarta-feira - os advogados de Jackson teria a chance de chamar várias testemunhas de refutação.

Fonte: CNN

domingo, 8 de setembro de 2013

Curiosidade: Dangerous World Tour.

Em 08 de setembro de 1992, Michael Jackson alcança trinta apresentações com a Dangerous World Tour.

#ReidoPop apresenta-se na cidade de Lausana (Suíça) diante de 48 mil espectadores:

Ouça agora "I Am a Loser"

Ouça agora "I Am a Loser", inédita do Michael Jackson que vazou hoje!

LETRA:

You laughed at me
you made me cry
You made a joke
then wonder why
(I am a loser)
(I am a loser)

I say hello
you say goodbye
I reach to you
you don't even try
(I am a loser)
(I am a loser)

If losing you makes me happy,
then why does it make me cry?
Losing you makes you a winner
Then how did our love ever die?

I'm born to lose
You know it's true
And here I stand
I'm losing you
(I am a loser)
(I am a loser)

You are the one to let me know
You needed me, now I have to go
(I am a loser) Alright
(I am a loser)

If losing you makes you happy,
then why does it make me cry?
If losing you makes me your winner
Then how did our love ever die? (ever die?)

I am a fool
You know it's true
I believed in you
Now you don't even try
(I am a loser) Alright
(I am a loser) Aaa-aah

What foolish kind
of guy am I?
You break my heart
I wonder why

(I am a loser) Alright
(I am a loser) Alright
(I am a loser) Baby
(I am a loser) Alright
(I am a loser) Baby
(I am a loser) Alright
(I am a loser)
(I am a loser) Alright, alright
(I am a loser) One time, alright
(I am a loser) Let me win one time, alright
(I am a loser) I gotta win, gotta win, I can't lose this one time, please
(I am a loser) On my begging knees, on my begging knees
(I am a loser) Ooh-ooh, alright
(I am a loser) Hee, hee
(I am a loser) I am a loser, baby
(I am a loser) I am a loser, baby
(I am a loser) I am a loser, uh
(I am a loser) I am a loser
(I am a loser) I am a loser
(I am a loser) I am a loser, baby
(I am a loser) I am a loser, baby
(I am a loser) I am a loser
(I am a loser) Let me win one time, let me win one time
(I am a loser) Alright, hee
(I am a loser)

(I am a loser) Goodbye to you, goodbye to thee
(I am a loser) Goodbye to you, hello world
(I am a loser) Maybe tomorrow, maybe today
Who knows who will win
(I am a loser)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tú és um poema

tumblr_ml079uk31h1r7dhzyo1_500
Voce por sí só  é a mais linda poesia
uma estrofe ,um verso,meu soneto
simples palavras de amor e não minhas acâdemicas teses facultativas,
quadras ,quadrões e quadrilhas
um cordel , uma única historia ,um verso livre ..
décimas ,sextas e sextilhas 
e meu pobre poema sem rima.
Fonte: Poemas para Michael Jackson 
 

Transei contigo



Imagem
T udo foi real e não apenas um sonho meu
R ealizei um desejo que tanto sonhei um dia
A minha boca ficou colada aos lábios seus
N o meu corpo o calor do seu amor ardia
S ua pele exalando um perfume no ar
E ntre beijos e abraços loucamente te amei
I mensa paixão difícil até de se explicar
C arinhos mútuos de baixo do cobertor
O momento mais lindo de intenso prazer
N ada se comparava ao nosso amor
T udo o que importava mesmo era eu e você
I magino ainda o gosto doce do seu sabor
G uardo comigo sem ninguém saber
O sol amou com a lua sem nenhum pudor
Acróstico  de Miranda de Moura

Fonte: Poemas para Michael Jackson 

Mãe de Remi fala sobre Prince: 'Ele é excepcional'

O filho de Michael Jackson, Prince, está se comportando como um rei com a namorada, uma princesa do Kuwait na vida real, Remi Alfalah.
Isso é de acordo com a mãe orgulhosa de Remi, Alana Alfalah, que contou tudo sobre a relação deles em uma entrevista exclusiva ao RadarOnline.com.

"Eu confio em Prince com a minha filha e eu apostaria minha vida de que ele sempre vai ser um cavalheiro com ela", disse Alana sobre Prince, herdeiro do Rei do Pop, que morreu em 2009.

"Nós gostamos do Prince. Ele é excepcional".

Prince e Remi já namoram há dez meses e foram recentemente vistos se beijando e almoçando juntos no Boa Steakhouse, em Beverly Hills.

Alana disse que se sentiu obrigada a dizer coisas boas do jovem depois de fontes da família Jackson terem se queixado de Prince ser rebelde.

"Se ele não fosse um ótimo garoto, eu guardaria para mim e não diria nada, mas se você chama estar na honor society, sempre respeitar a hora de ir pra casa e ajudar os outros de rebelde, então Prince é", Alfalah disse.

"Ele vem e ele geralmente tem um toque de recolher e ele lembra sua avó, às vezes, o que é o toque de recolher e ele sempre faz questão de sair bem antes dele", disse ela.

Na semana passada, alguns membros da família se queixaram de que Prince estava ficando até altas horas e ignorava as solicitações da avó e guardiã, Katherine.

Eles disseram que ele quer sair da mansão da família Jackson em Calabasas e está até mesmo considerando se casar com sua princesa.

Mas Alana insistiu: "Eles não estão nessa fase ainda. Eu vou dizer isto, mesmo se eles se separarem um dia, eu ainda vou ter muito amor e respeito pelo Prince".

Alana é casada com um membro da realeza do Kuwait - mas por respeito ao marido e a religião da família, ela se recusou a falar sobre ele apenas para dizer: "Meu marido é muito rigoroso, por isso, Prince deve ser especial para ter a aprovação dele".

A família Al-Falah está intimamente ligada à Sabah Al-Ahmad Al-Jaber Al-Sabah da famosa Casa Real de Al-Sabah, cujo patrimônio líquido é supostamente próximo de US $ 1 bilhão. O Al-Falahs viajam frequentemente para o Kuwait, Mônaco, Dubai, Paris e várias partes da Europa.

Ainda assim, Alana permaneceu discreta e incentiva seus quatro filhos sobre a importância do estudo. E ela disse que a matriarca Katherine Jackson é semelhante.

"Ela é uma mulher amável que realmente está no controle das coisas", disse a mãe de Remi.

Quando a irmã de Prince, Paris, tentou suicídio, em junho, Prince que segurou a responsabilidade de assegurar que sua irmã ficaria bem, Alana revelou.

"Ele sofre muita pressão com tudo o que tem acontecido, mas ele lida bem com tudo. Ele nunca fala uma palavra ruim e ele se preocupa com todos", disse Alana.

A mãe de Remi disse que os garotos se conheceram quando sua filha começou a frequentar a escola Buckley, em Sherman Oaks.

"Ela estava sozinha e as crianças não eram muito agradáveis​​. Prince se aproximou dela e saía com ela, e eles foram se aproximando.

"Eles são sérios sobre os estudos, ambos. Olha, o meu marido é do Kuwait e eu sou americana, ele é muito rigoroso, então, de nenhuma maneira ele permitiria Remi ver alguém que não estivesse fazendo as coisas certas na vida. Prince não entra em apuros, ele não fuma e não bebe. Nós não permitiríamos que Remi ficasse com qualquer um", disse Alana.

Alana revelou, "Prince faz joias à mão, peças grandes e ele desenha muito, ele é interessado em arte. Ambos também são preocupados com a natureza e os animais e Prince é meticuloso, sempre limpa seu carro e faz questão das coisas sempre em ordem".

domingo, 1 de setembro de 2013

Crianças foram ao necrotério ver o corpo do pai, diz Katherine em entrevista para programa da Austrália


Os três filhos de Michael Jackson foram ver o corpo do pai dez vezes no necrotério após a morte dele, a mãe do cantor revelou em entrevista na TV.


A filha do astro, Paris, ficou particularmente traumatizada com a tragédia.


"Ela estava gritando e chorando quando Michael morreu dizendo: "Eu quero ir com você, papai, eu não quero viver sem você", disse Katherine Jackson. "Eu me senti tão mal por ela".

"Paris sofreu muito após a morte dele. Ela tinha que ter fotos de Michael em todo o quarto. Cada imagem que estava pendurada na parede tinha que ser do Michael. Katherine que tem 26 netos e 11 bisnetos, disse que os três filhos se esforçaram muito para aceitar a morte repentina do pai, em junho de 2009.

"Os filhos de Michael voltaram ao necrotério onde Michael estava cerca de dez vezes. Quando eu estive no local, eu não consegui ir até lá", disse ela, acrescentando que ela perguntou à sua filha LaToya o que as crianças estavam fazendo na funerária.

"Ela disse que as crianças 'estão beijando e abraçando Michael. Mesmo que ele esteja morto, eles ainda estão fazendo isso'", explicou.

A entrevista foi exibida no programa '60 Minutes' na Austrália ontem à noite.


Thanks to Estados Unidos.



Good ... I'm here to thank this beautiful country and perfect that is the United States, and I love the passion, I dream know Los Angeles ...


The country now is in two years that I have the blog in the first place in the public status of my blog and I am very glad.


United States first


Video: Devin Jamieson You Rock My World Michael Jackson


Ameii, ele dança muito este dançarino e fã do Mike ... 

O que vocês acharam? 

Obrigada pela atenção!

Amo vocês, somos Jackson's para sempre! 

Olha que lega!


Olha que legal o que eu achei, gente ... haha' tem meu nome alí haha' 
Uma nota que tem tudo a ver comigo .. 

Bem vindo Setembro e que seja melhor que Agosto! Que emane energias positivas para todos nós.

Pedidos de postagens para esse mês? Só deixar nos comentários se quiser.

Estou planejando algumas postagens muito legal para este mês ainda ... aguardem! Surprise, hein? 

Twitter siga: @nairadaher

Obrigada a todos pela atenção e carinho para com meu trabalho aqui no blog.