domingo, 29 de julho de 2012

Katherine vai a show dos irmãos Jackson ao lado dos netos


Mãe de MJ estava acompanhada de Paris, Prince e Blanket. Foto: AFPMãe de MJ estava acompanhada de Paris, Prince e Blanket
Foto: AFP
 
Em meio a confusões familiares, Katherine Jackson viajou até Saratonga, nesta sexta-feira (27), para assistir ao show dos irmãos Jackson feito em homenagem a Michael. Ela estava acompanhada dos três netos, Paris, Prince e Blanket. As informações são do TMZ
A apresentação foi feita por Marlon, Tito, Jackie e Jermaine, irmãos de MJ que cantavam ao lado do astro no grupo Jackson 5. Ainda segundo informações do tablóide, os filhos do rei do pop não pareciam estar muito animados durante o show.

Cantora Janet Jackson e Paris Jackson, filha de Michael, agridem-se mutuamente

Cantora Janet Jackson e Paris Jackson, filha de Michael, agridem-se mutuamente -

A cantora, irmã de Michael Jackson, deu bofetadas à sobrinha e a jovem de 14 anos (na foto, ao centro) ripostou. Polícia foi chamada.

A polícia foi chamada à casa de Katherine Jackson (mãe de Michael e Janet, avó de Paris) na Califórnia, depois de uma alegada altercação física entre duas pessoas. Ninguém foi preso, mas o xerife de Los Angeles, Steve Whitmore, confirmou que o incidente está sob investigação e está categorizado como agressão.

O site TMZ.com avança que o incidente envolveu Janet Jackson e sobrinha Paris, filha adolescente de Michael Jackson, músico falecido em junho de 2009. Alegadamente, a altercação terá tido lugar depois de Janet e os irmãos Randy e Jermaine terem entrado sem autorização na propriedade da matriarca do clã Jackson e tentado forçar os três filhos de Michael Jackson a entrar dentro de um veículo.

Os irmãos Jackson - e tios dos três descendentes do cantor - desejariam levar os jovens ao Arizona, de visita à avó Katherine, que se encontra em repouso naquele estado, depois de ter sido, inclusive, dada como desaparecida no final da semana passada. Recorde-se que os filhos de Michael - Prince II (conhecido por "Blanket"), de 10 anos, Paris, de 14, e Prince, de 15 (na foto) - passaram para a guarda da avó depois da morte do pai.

Fontes citadas pelo TMZ relatam que Paris terá resistido às intenções dos tios, especialmente quando Janet tentou apreender-lhe o telemóvel. A tia terá, então, dado bofetadas à sobrinha e exclamado "és uma cabra mimada!", levando "em troca" semelhante agressão física por parte da adolescente. "Esta é a nossa casa. Não é a casa de família dos Jacksons. Saiam daqui!".


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/cantora-janet-jackson-e-paris-jackson-filha-de-michael-agridem-se-mutuamente=f82686#ixzz223H44XnK

Filho de Michael Jackson expõe conversa familiar com tios

Prince Jackson, filho mais velho do astro do pop Michael Jackson, tem exposto a delicada situação familiar que vive em sua página do Twitter. Recentemente, o suposto sumiço da avó, Katherine Jackson, e guardiã de Prince e seus irmãos, Paris e Blanket, gerou uma série de especulações. Temporariamente a guarda das crianças foi concedida ao primo do músico, Tito Joe Jackson.
Depois de dez dias no Arizona incomunicável, Katherine retornou para California na noite da última quarta-feira (25). Horas depois, Prince postou na rede social uma conversa de mensagens de texto entre ele e seus tios Janet, Rebbie e Austin, datada de segunda-feira (23).
No texto, ele diz: "Já chega, então eu escrevendo pelo simples fato de que nós exigimos falar com minha avó agora!!!". Logo em seguida, Janet Jackson, respondeu: "Não os deixe vê-la, por favor".
Ainda usando o Twitter, o herdeiro falou: "embora eu esteja feliz com a volta da minha avó, depois de falar com ela percebi o quão ela estava equivocada. Estou muto bravo e chateado".
"Por todo este tempo, eles nos negaram contato com nossa avó. Se você continuar com sua mentiras, eu vou continuar com minha verdade", ameaçou Prince. O jovem lembrou ainda de conselhos que recebeu do pai. "Eu posso me lembrar que meu pai repetidamente me avisou sobre certas pessoas e suas maneiras".

Filhos de Michael Jackson teriam sido agredidos por membros da família

Segundo site, Randy, Jermaine e Janet Jackson teriam tentado tirar celulares das crianças à força. Vídeo mostra cenas que antecederam a briga.

do EGO, no Rio
 
Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson, no tributo ao cantor que aconteceu neste sábado, 8, no Reino Unido (Foto: Getty Images/Agência)
Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson,
 
Ao chegarem de carro na casa de Katherine Jackson, nesta segunda, 23, na Califórnia, os filhos de Michael Jackson teriam sido agredidos por membros da família, incluindo Randy, Jermaine e Janet Jackson.
Segundo denúncia dos advogados de Katherine publicada no site Radar Online, o carro das crianças foi cercado. "Depois de deixarem seus veículos, membros da família Jackson correram até os filhos de Michael gritando, e pegaram, de forma agressiva, seus telefones celulares. Prince, Paris e Blanket Jackson foram forçados temporariamente a deixarem sua casa e foram levados para um local seguro".
Durante a discussão, segundo o Radar Online, Janet confrontou Paris sobre ficar postando mensagens de assuntos familiares no Twitter. Uma fonte disse ao site que Janet tentou tirar o celular de Paris e as duas chegaram a lutar pelo aparelho. "Foi uma situação que não precisava acontecer. Se Katherine não está em condições de cuidar dos netos, então a Corte vai ter que intervir. As crianças não podem ficar no meio deste drama na família Jackson".
O TMZ divulgou um video com as cenas que antecedem a briga. As imagens mostram Paris e os irmãos cumprimentando os tios, mas logo depois começa a discussão. Segundo o site, assim que o vídeo termina, acontece o confronto. A polícia foi ao local após uma denúncia de agressão. Veja o vídeo aqui!
Paris, Prince e Blanket estariam proibidos de ver a avó, Katherine, que estaria com Jermaine e outros irmãos Jackson. A filha de Michael chegou a dizer que a avó estava desaparecida. A família luta pelo controle do espólio do cantor, morto em 2009.

Assédio a filhos de Michael Jackson preocupa gestores do espólio

Assédio a filhos de Michael Jackson preocupa gestores do espólio
LOS ANGELES, 24 Jul (Reuters) - Os executores do espólio de Michael Jackson negaram nesta terça-feira os rumores de que estariam solicitando a guarda dos filhos do cantor, mas manifestaram preocupação em proteger as três crianças de "influências indevidas, assédio e cobiça".
John Branca e John McClain disseram em nota que também estão atentos ao bem-estar da mãe de Jackson, Katherine, de 82 anos, que é a guardiã legal das crianças, mas que não têm como interferir diretamente em assuntos relativos às crianças Prince Michael, de 15 anos, Paris, de 14, e Blanket, de 10.
A matriarca foi dada como desaparecida na semana passada, mas parentes disseram no domingo que ela estava descansando com familiares no Arizona. Ela ficou encarregada de criar os netos depois da repentina morte do "rei do pop", em 2009, vítima de uma overdose de medicamentos, aos 50 anos.
"Estamos agudamente preocupados com o bem-estar da senhora Jackson, e mais particularmente com os filhos menores de Michael. Estamos preocupados em fazermos o que pudermos para protegê-los de influências indevidas, assédio, cobiça e outras circunstâncias lastimáveis", disseram Branca e McClain.
"Embora não estejamos em posição de intervir diretamente, monitoramos a situação e vamos continuar a fazê-lo. Acreditamos que medidas estão sendo tomadas que irão ajudar a protegê-los daquilo com que estão tendo de lidar."
Paris Jackson disse nesta terça-feira pelo Twitter que há nove dias não fala com sua avó, e o site de celebridades TMZ disse que os executores do espólio iriam à Justiça para apoiar a transferência temporária da guarda das crianças para Tito Jackson Jr., de 34 anos, primo dos menores.
O programa de TV "Good Morning America", da ABC, divulgou um vídeo, gravado supostamente por uma câmera de vigilância, mostrando o que parecia ser uma discussão entre familiares no acesso à casa de Jackson, na Grande Los Angeles.
Na semana passada, Paris discutiu pelo Twitter com seu tio Randy depois que ele e outros irmãos do cantor disseram em carta a Branca e McClain que Katherine havia sofrido um "miniderrame". A carta, sem data, foi vazada para meios de comunicação.
Nessa mesma carta, irmãos de Jackson diziam que os executores do espólio fraudaram o testamento e que essas ações estariam afetando a saúde de Katherine.
Branca e McClain disseram que a Justiça da Califórnia já dirimiu há dois anos todas as dúvidas sobre o testamento, que beneficiava a mãe e os três filhos do cantor.

Mãe de Michael Jackson critica perda de guarda dos filhos do cantor


Katherine Jackson falou sobre o caso em entrevista à rede de TV ABC. Foto: APKatherine Jackson falou sobre o caso em entrevista à rede de TV ABC
Foto: AP
A mãe do cantor Michael Jackson, Katherine Jackson, afirmou que a decisão da Justiça americana de dar a guarda temporária dos filhos do rei do pop, até então sob seus cuidados, para seu neto Tito Jackson Jr. foi baseada em "um monte de mentiras".
A declaração foi dada durante entrevista à rede de televisão americana ABC.
Katherine tem a guarda dos três filhos do cantor Paris, de 14 anos, Prince Michael, de 15 anos e Prince Michael 2º (também conhecido como Blanket), de 10 anos, desde a morte de Michael Jackson, em junho de 2009. Durante o último fim de semana, Katherine, de 82 anos, foi dada como desaparecida. Na terça-feira, Paris escreveu no Twitter que não via a avó "há nove dias".
Katherine, entretanto, estava no Estado americano do Arizona, na casa de parentes.
Na quarta-feira, a Justiça deu a guarda temporária dos filhos de Michael para Tito Jackson Jr, filho de Tito Jackson, também conhecido como TJ.
O juiz Mitchell Beckloff tomou a decisão depois do episódio da ausência de Katherine e a falta de contato da mãe de Michael com os três netos. "A decisão da Justiça (...) foi baseada em um monte de mentiras", afirmou Katherine à ABC. "Mas eu tenho uma ideia de quem está fazendo isto, quem está por trás disto.", acrescentou.
"Eu falei com meu neto TJ e também falei com Prince e Paris ontem à noite (quarta-feira) e prometi que estaria em casa hoje (quinta-feira). Eles estão esperando a minha volta".
Na declaração dada à ABC, ela desmentiu os rumores que surgiram nos últimos dias de que teria sido sequestrada. "Havia boatos circulando a meu respeito, de que eu tinha sido sequestrada e mantida (presa) contra minha vontade. Estou aqui hoje para dizer a todos que estou bem", disse Katherine.
"Estou aqui com meus filhos e meus filhos jamais fariam algo assim comigo, me manter (presa) contra a minha vontade. É muita estupidez que as pessoas pensem isto".
"Estou desolada com o fato de que, enquanto estive fora, meus filhos - meus netos - foram tirados de mim, e estou voltando para casa para ver isto", afirmou.
Sem telefone
Na declaração dada à rede ABC, Katherine Jackson afirmou que não manteve contato com os três filhos de Michael enquanto estava no Arizona, pois estava sem seu telefone.
"Eu não queria receber nenhum telefonema. Mas, enquanto eu estava aqui (no Arizona), minha secretária, Janice Smith, estava ligando para casa para saber como todos estavam. Ela manteve contato com meu neto e ele disse que estava tudo bem".
Katherine disse que seu neto não precisava ter assumido a guarda temporária dos filhos de Michael. "Eu disse a ele (Tito Jackson Jr.) que ele não precisa assumir a guarda, não sei quem o instruiu a fazer isto, pois ele queria que eu voltasse para casa antes de tudo isso acontecer".
Na audiência que determinou que Tito Jackson Jr. ficaria com a guarda temporária dos filhos de Michael, Tito afirmou que conversou com Katherine e ela teria usado frases estranhas e as palavras soavam "incompreensíveis". Desde o final de semana em que Katherine foi dada como desaparecida, surgiram informações de brigas dentro da família Jackson. Os irmãos do cantor, Jermaine, Randy e Janet teriam ido até a casa onde os filhos do cantor moram e teriam insistido em sair com os três do local.
A polícia foi chamada na segunda-feira devido a uma briga que teria ocorrido entre os membros da família.
Além da mudança na guarda dos filhos de Michael, o juiz Beckloff também determinou que os três não devem sair do Estado da Califórnia. O juiz acrescentou que não há provas de que Katherine tenha feito algo errado e que "atos intencionais de terceiros" estavam evitando que ela cumprisse seu papel de guardiã das crianças.
Segundo a agência de notícias Associated Press, ele vai dar novamente a guarda das crianças à Katherine quando ela voltar para casa.