sexta-feira, 29 de junho de 2012

Paris Jackson 2012 (fotos recentes e editadas) - (parte 16)

Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop



Os irmãos do falecido rei do pop, Michael Jackson, levaram a sua atual turnê, Unity, ao tradicional Apollo Theater, em Nova York, na noite desta quinta-feira (28). O quarteto, que já formou o Jackson 5 ao lado do irmão mais famoso, hoje é conhecido apenas como Jacksons.

Três anos depois da morte de Michael, Jackie, Jermaine, Tito e Marlon se apresentaram cantando os maiores sucessos de sua carreira, em um show que comemorou a volta do grupo, que fez sua última série de shows em 1984.

Beyoncé escreve homenagem a Michael Jackson

Michael me ajudou a ser a artista que sou, disse a cantora. Foto: Getty Images
"Michael me ajudou a ser a artista que sou", disse a cantora
Foto: Getty Images
Três anos depois da morte de Michael Jackson, a popstar Beyoncé escreveu um breve tributo ao rei do pop. Com um post em seu site oficial, disse que seu produtor já a fez ouvir Who's Loving You por várias horas seguidas.


"Ele queria que eu aprendesse a entender a alma de MJ. Você podia ouvir a alma dele, mesmo quando era apenas um garotinho que ainda não tinha experimentado o amor. Mas, por alguma razão, ele podia evocar um lado bem mais emocional do que um adulto", explicou.
Mãe de Blue Ivy, fruto do casamento com o rapper Jay-Z, a cantora também falou sobre a capacidade de entretenimento do músico, algo que ela acredita que não pode ser aprendido por ninguém. "Era tão cru e puro. Foram essas coisas que ele fez que acabaram ficando. É algo divino".
"Michael me ensinou também que algumas vezes você tem que esquecer a técnica. Você só tem que deixar sair da barriga. Deixe a música ir. Ele me mudou e me ajudou a ser a artista que eu sou. Obrigado, Michael", completou.


Amei a homenagem dela, perfeita! <3

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O que Michael Jackson acharia dele? Paris Jackson sai de cinema com novo namorado


  Reprodução/Daily Mail
A FILHA DE MICHAEL JACKSON SAIU DO CINEMA COM SEU NOVO NAMORADO. O QUE SERÁ QUE O POPSTAR ACHARIA DO GAROTO?
Sim, as crianças crescem rápido demais. Paris Jackson, de 14 anos, foi flagrada saindo do cinema em Calabasas, Los Angeles, neste domingo, com o novo namorado, de acordo com o jornal britânico "Mail Online". A filha de Michael Jackson foi assistir à animação “Brave”.
GALERIA DE FOTOS: Paris Jackson cresceu e apareceu. Veja mais imagens da filha de 14 anos de Michael Jackson
Leia mais: Barriga negativa: o abdômen dos sonhos pode ser conquistado em uma semana - e sem sofrer muito

  Reprodução/DailyMail
PARIS JACKSON FOI ASSISTIR À ANIMAÇÃO "BRAVE"
Paris vestia um look casual com camisa xadrez, blusa cinza, calça jeans e botas Ugg. Ela twittou sobre o filme: "Brave foi um filme tão bom... não achei que seria incrível, mas eu adorei!". O que será que o Michael acharia do novo namorado da filha?



Será mesmo que é namorado? Ela disse na entrevista com a Oprah que não pode namorar :/ Eu to achando esse site MailOline cheio de querer inventar.

Filhos de Michael Jackson tornam-se independentes três anos depois da morte do pai

Todos os filhos de Michael Jackson ficaram conhecidos na mídia por serem obrigados a sair na rua com máscaras. Mas o mundo conheceu as três crianças na época da morte do astro do pop, exatamente três anos atrás, completados nesta segunda-feira (25). Agora, eles começam a se tornar independentes e a terem a suas opiniões e atitudes próprias.

Filhos de Michael Jackson

Desde que nasceram, Paris Jackson, Prince Michael e Prince Michael II sempre tiveram que se esconder dos paparazzi, por mais que fossem perseguidos pelos flashes. Eles também não iam à escola regular e eram educados com professores particulares até a morte de Michael Jackson.
A situação começou a mudar um ano depois da morte do rei do pop. Nesta época, os filhos dele começaram a ir para a escola normal e agora já estão decidindo seus futuros profissionais. Prince Michael já tem 15 anos e Paris tem 14. Os dois são filhos da enfermeira Deborah Rowe. Já Prince Michael II tem 10 anos e é fruto de uma inseminação artificial.
Os dois mais velhos têm mais destaque na mídia e Prince Michael disse que pretende ser cineasta ou produtor de cinema. Essa seria sua vontade desde criança e Michael Jackson, inclusive, teria incentivado o filho, contratando um professor particular para ensinar sobre filmagem. Já Paris quer ser atriz e está dando seus primeiros passos nesse sentido. Ela está escalada para estrelar o filme Lundon’s Bridgeand the Three Keys, que tem previsão de estreia em 2013. Prince Michael II, como ainda é muito novo, não decidiu o que fazer.
No entanto, os três dizem ter o mesmo desejo: compra de volta o rancho Neverland, onde cresceram com o pai. O rancho teve que ser vendido depois de Michael morrer devido à grande quantidade de dívidas que o cantor tinha.

Pelo Twitter, Paris Jackson homenageia Michael Jackson



Paris lembra morte do pai, pelo Twitter. Foto: The Grosby Group
Paris lembra morte do pai, pelo Twitter
Foto: The Grosby Group
Paris Jackson lembrou o terceiro ano de aniversário de morte de Michael Jackson, nesta segunda-feira (25). A primogênita do rei do pop homenageou seu pai com uma mensagem postada em seu perfil do Twitter: "Descanse em paz Michael Jackson. Pai você estará para sempre em meu coração. Eu te amo", escreveu.
Antes de prestar a homenagem, Paris retwittou uma mensagem sobre o cantor. "Aqueles que nos amam nunca nos deixam. Você sempre pode encontrá-los aqui dentro. (Coração)".
Michael Jackson morreu por causa de uma intoxicação aguda do medicamento Propofol, um anestésico de uso hospitalar que era administrado por seu médico particular, Conrad Murray.
Murray foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário. O cardiologista e médico pessoal o artista cumpre pena Los Angeles.

Morte de Michael Jackson completa 3 anos nesta segunda-feira


Michael Jackson será homenageado pelos irmãos com uma série de shows da banda The Jacksons. Foto: Getty ImagesMichael Jackson será homenageado pelos irmãos com uma série de shows da banda The Jacksons
Foto: Getty Images
 
Nesta segunda-feira, dia 25 de junho, se completam três anos da morte de Michael Jackson, momento que quatro de seus irmãos aproveitarão para render-lhe homenagem com uma série de shows através da banda The Jacksons.

The Jacksons - o grupo formado por Marlon, Jermaine, Tito e Jackie, membros de The Jackson 5 junto com Michael - fez na última semana em Ontário (Canadá) uma turnê de shows denominada Unity Tour 2012, que acabará no dia 29 de julho em Washington e que inclui paradas em Los Angeles, Atlanta, Las Vegas e Nova York, entre outras cidades.
Amanhã, no aniversário do falecimento de Michael, tocarão no Fox Theatre de Detroit.
"É um sonho tornado realidade", disse Jackie Jackson em comunicado quando a turnê foi anunciada. "Não posso crer que esteja acontecendo. Não há nada como nos reunirmos todos no palco. Será algo excitante para os fãs de todo o mundo e sei que em cada show o espírito de Michael estará conosco", acrescentou.
Após a morte de Michael, os quatro irmãos apareceram no reality show The Jacksons: The Family Dynasty, que explicava como enfrentaram a perda do famoso artista e como planejaram seu retorno aos palcos.
Michael Jackson deu seus primeiros passos na música com seus irmãos em The Jackson 5, mas foi sozinho que alcançou a categoria de mito.
The Jackson 5 entrou para o Salão da Fama Rock and Roll em 1997, apesar de Marlon, Jermaine, Tito e Jackie não terem alcançado o mesmo sucesso em seus projetos individuais.
Unity é a primeira turnê que reúne os irmãos em um palco desde 1984.
O "rei do pop" morreu no dia 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda do anestésico propofol, que lhe foi administrado por seu médico pessoal, Conrad Murray, segundo ficou provado no julgamento que terminou com veredicto de culpabilidade em 7 de novembro de 2011.
Três semanas depois, Murray foi condenado a quatro anos de prisão, a pena máxima possível para um caso de homicídio involuntário, segundo decretou o juiz Michael Pastor, da Corte Superior do condado de Los Angeles.
O cardiologista cumpre pena na prisão do condado.

Paris Jackson 2012 (fotos recentes e editadas) - (parte 15 exclusivo com 9 fotos)











Aguarde aparte 16 :D

O legado de Michael Jackson (homenagem do blog em 3 anos sem Michael).