quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Olhem este video que eu achei. ^^


Muito interessante é toda a familia Jackson, mas não sei se está tudo certo o video.

Filha de Michael Jackson diz que voz em álbum póstumo não é de seu pai

Estados Unidos - A filha mais velha de Michael Jackson, Paris Jackson, afirmou que a voz no álbum póstumo do cantor não pertence ao seu pai. Segundo informações do site “TMZ”, Paris teria falado que não reconhecia a voz de seu pai durante uma conversa com amigos na Internet em formato de vídeo.

No chat com os colegas, Paris colocou a música “Hold My Hand” para tocar e um dos amigos perguntou o motivo de a voz do single ser diferente da do cantor e ela respondeu. “Não é ele! Não é ele no álbum inteiro! Procura na Internet... no YouTube e procura por Jason Malachi. É ele”, falou. “Eu saberia se fosse ele ou não, porque ele cantava o tempo todo para mim”, completou.

O disco “Michael” foi lançado em dezembro de 2010 e, na época, surgiram comentários na imprensa internacional de que um cantor chamado Jason Malachi, que tem a voz parecida com a de Michael, é que teria feito as gravações das canções, mas as informações foram desmentidas tanto pela gravadora Sony, quanto por Jason.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Leia, por favor.

Gente só queria passar pra avisar q o Blog já fez 1 ano no dia 23.

Só não passei antes, pois está semana estava mt tulmutuada para mim.

Desculpe.

Mas estou mt feliz por estar aqui com vcs já há 1 ano de blog.

Parabéns a mim e a vcs tbm, pois sem vcs nunca teria conseguido levar o blog para frente.

Obrigada leitor fã.

Boa noite! :)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ex-empresário diz que tem direito a parte da fortuna de Michael Jackson


Ex-empresário de Michael Jackson entra com ação contra o cantor. Foto: Getty Images
Ex-empresário de Michael Jackson entra com ação contra o cantor
Foto: Getty Images
 
O ex-empresário de Michael Jackson Tohme Tohme entrou com uma ação, alegando direitos, como US$ 2,3 milhões da propriedade Nerverland e 15% do dinheiro arrecadado pelos herdeiros do cantor de julho de 2008 até os dias de hoje. Ele trabalhou com o astro de 2008 até pouco tempo antes de sua morte, em 2009.
Para justificar sua ação, Tohme Tohme disse que ajudou Michael Jackson pessoalmente e financeiramente, coordenando releases e abatendo falsas notícias maliciosas. E contou ainda que foi ele quem sugeriu o nome da última turnê de Michael, This is it.
Os representantes do cantor já negaram as ações de Tohme Tohme, alegando que que o ex-empresário apenas se aproveitou de Michael e não fez nada por ele.


Minha opinião: 'Ninguêm pode ter dinheiro que vem inprestáveis como este querendo tirar dinheiro dos outros fácil, coisa que não se foi fácil para o Mike conquistar, que revolta.'

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Paris Jackson 2012 (fotos recentes e editadas) - (parte 12)



Whitney Houston e a sina da valorização pós-morte

O mundo chorou com a morte de Whitney Houston, a diva pop que disse adeus no sábado (11) aos 48 anos. E as homenagens borbulharam na imprensa, redes sociais e Grammy, evento para o qual a cantora sequer foi convidada inicialmente. Aliás, tamanha comoção representa a contradição, em termos de reconhecimento, entre o “artista vivo” e o “artista morto”.

Assim como Vicent Van Gogh (1853-1890) vendeu apenas uma tela enquanto vivo, o talento imenso de Whitney só foi valorizado como deveria agora, quando ela partiu e eternizou sua obra. Anteriormente, as manchetes esqueciam sua voz e salientavam apenas os problemas pessoais como drogas, escândalos e... Vaias!

Pouca gente se lembra, mas após Whitney sair da reabilitação, em 2009, e tentar retomar a carreira de cantora, foi recebida com vaias pelo público. Na Alemanha, em 2010, a plateia não poupou e, além de vaiar, definiu sua voz como “áspera” e “acabada”. O jornal “The Sun” até publicou a manchete sobre sua turnê: “Houston, nós ainda temos um problema”.

AFP

Nos últimos anos, embora se esforçasse – esteve no filme “Sparkle” (Sony Pictures), que será lançado em agosto – Whitney se viu diante de críticas sobre sua vida pessoal. As últimas envolviam uma suposta briga com Prince, voltas à reabilitação, além das manchetes: “Whitney Houston está falida” (RadarOnline) e, a última, “Whitney sai de boate sangrando” (The Sun).

Antecipando o fim de Whitney, o rei do pop Michael Jackson (1958-2009) e a cantora Amy Winehouse (1983-2011) também foram vítimas da valorização post mortem. E, assim como ela, eram massacrados pela mídia (e até por muitos fãs) por suas polêmicas na vida pessoal e uso de drogas.

Considerada uma das grandes cantoras da nova geração, Amy chegou a ser vaiada no Brasil em 2011. Aqui mesmo, em São Paulo, quando apareceu bêbada, errando as letras e tropeçando no palco. Morreu e simplesmente virou diva, seus CDs estouraram em vendas e suas estripulias foram valorizadas como alguém que aproveitou a vida.

AFP


Já Michael, além de lutar para desvincular a imagem de pedófilo, enfrentava as constantes piadinhas sobre sua aparência – cor, cabelo, plásticas e nariz. E seu talento? Ah, também foi lembrado e relembrado após morrer, com direito a covers espalhados como gremlins. Até mesmo um show que preparava virou filme – “This is It” - e um CD com algumas faixas inéditas mobilizaram o mundo.

WireImage


De fato, temos a cultura de valorizar um artista principalmente depois que ele morre. Que diga Elvis Presley, o Rei do Rock, que no fim da carreira já era considerado artista falido e, hoje em dia, fatura muito mais que no tempo em que era vivo. Que diga Whitney Houston que, após as dificuldades financeiras, teria visto o álbum ‘Whitney Houston - The Greatest Hits”, lançado em 2000, liderar as vendas do iTunes em diversos países em fevereiro de 2012.

Um novo fenômeno de vendas entre os fãs que certamente a tiraria da falência e a valorizariam como artista, e o melhor: em vida.
- Naira: Pior que tudo isso é verdade. Mas no meu caso eu conheçi o Michael depois a morte, eu não sabia quem era ele, ninguém me apresentou ele em vida :(

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Video: Michael Jackson & Whitney Houston


Michael Jackson & Whitney Houston - Hold My Hand/My Love Is Your Love (Mashup) 


Naira: ' Achei lindo!'

Tony Bennett pede a legalização das drogas

Extra Online
O cantor Tony Bennett defendeu na noite deste sábado a legalização das drogas nos Estados Unidos como meio de se evitar mortes por dependência química e overdose, informou o site da revista "Hollywood Reporter".
- Primeiro foi Michael Jackson; em seguida, Amy Winehouse; agora, a magnífica Whitney Houston. Gostaria que cada pessoa nesta sala fizesse campanha para se legalizar as drogas - afirmou Bennett, no palco da festa do produtor Clive Davis, na véspera da entrega dos prêmios Grammy, em Los Angeles.
Ele cantou "How do you keep the music playing", em homenagem à Houston, morta aos 48 anos. A cantora enfrentou graves problemas com álcool e drogas, mas as causas da morte ainda não são conhecidas.
Bennett pediu ao governo americano que reavalie a sua posição sobre as drogas e citou a cidade de Amsterdã, na Holanda, com exemplo.
- Legalizar como foi feito em Amsterdã. Assim ninguém vai se esconder ou se esgueirar pelos cantos para obter as drogas, mas ir a médicos.



Naira: ' Foi exatamente isso que comentei hoje mesmo com a minha mãe.' >> - Primeiro foi Michael Jackson; em seguida, Amy Winehouse; agora, a magnífica Whitney Houston. Até a minha mãe falou: 'Mas como tem morrido estrelas esse ultimos anos! (indignada).'

Foto: Michael Jackson e Whitney Houston

Whitney Houston junta-se a outras estrelas que morreram tragicamente

O nome de Whitney Houston, que morreu este sábado, aos 48 anos, junta-se à lista de artistas que morreram prematuramente, em batalhas perdidas para a droga ou para o álcool, e na qual figuram Amy Winehouse, Michael Jackson ou Elvis Presley.
Amy Winehouse - A cantora britância de soul morreu a 23 de Julho de 2011, por envenenamento alcoólico. O inquérito à morte da cantora revelou que quando morreru Winehouse tinha um nível de alcoolemia cinco vezes superior ao limite legal permitido. Ao longo da vida, a autora de "The "Rehab" e "Back to Black" lutou contra o vício do álcool e da droga.
Michael Jackson - A estrela de 50 anos morreu a 25 de Junho de 2009, vítima de uma overdose de anestésico propofol e de sedativos, semanas antes do início de uma tourné. No ano passado,o médico de Jackson, Conrad Murray, foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário.
Elvis Presley - Presley foi declarado morto no Hospital de Tennessee, a 16 de Agosto de 1977. Tinha 42 anos, quando foi encontrado inconsciente em casa. A autópsia atribuiu a causa de morte a uma overdose.
Jim Morrison - O vocalista dos "The Doors" foi encontrado morto na madrugada do dia 3 de Julho de 1971, na banheira do apartamento onde vivia, em Paris. Tinha 27 anos. A causa oficial da morte foi falência cardíaca, algo controverso até aos dias de hoje, por não ter sido efectuada uma autopsia ao corpo do músico.
Jimi Hendrix - Por muitos considerado o mais brilhante guitarrista da história da música, Jimi Hendrix morreu em Londres, a 18 de Setembro de 1970, com 27 anos. Segundo o relatório da autópsia, Hendrix morreu asfixiado pelo próprio vómito, depois de ter tomado drogas e álcool.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Assite este video que fiz para a Paris? Paris Jackson // Drop Dead

Paris Jackson // Drop Dead 





Não mata assitir. u.u


Bubbles (chimpanzé)

Bubbles (Bolhas) é um chimpanzé que viveu com o pop star Michael Jackson durante muitos anos. Bubbles vivia numa clínica de câncer no Texas, onde era usado como cobaia para testes de remédios, até ir para a Califórnia em 1985 com o astro pop Michael Jackson. Durante a década de 1980 era comum ver o astro andando pra lá e pra cá com o animal. Em cerimônias de audição e outros eventos. Sempre vestido com roupas de ser humano. Participou dos vídeoclipes Liberian Girl e Leave Me Alone. Bubbles era super treinado e segundo Michael e sua família, ele escovava os próprios dentes, usava o banheiro de Jackson, comia na mesa com outros humanos e sabia fazer o moonwalk. Michael também tinha outros animais que ficaram famosos, não tanto quanto Bubbles, eles eram a jibóia Muscles, a piton Crush, as lhamas Lola e Louie, o elefante Gipsy (cigana) entre outros. Nos anos 2000, um fotógrafo chamado Jonathan Margolis, que acompanhou Michael durante um discurço na Universidade de Oxford, disse que Michael tinha uma cobra chamada Madonna, uma brincadeira com a rivalidade do astro com a cantora pop.

Michael deixou de andar com o animal no inicio da década de 1990. Foi descoberto que Bubbles estava vivendo numa reserva para macacos. Jackson disse que quando o animal entrou na puberdade, começou a ficar muito agressivo e mordia os outros constantemente, ficando impossível continuar com o bichinho. Depois da morte de Michael, Bubbles recebeu uma herança de 2 milhões de dólares, tornando-se o chimpanzé mais rico do mundo. Ele vive em um santuário para símios na Flórida chamado "The Center for Great Apes", e tem 26 anos. O treinador do chimpanzé, Bob Dunn, garante que o animal sente falta de Michael.

Bubbles na cultura

Bubbles ficou tão famoso que se tornou parte da cultura pop. Uma referência ao chimpanzé é feita no anime Dragon Ball Z, onde Bubbles é o macaquinho do Senhor Kaioh, que mora no céu. Ele também aparece nos Simpsons. Outra referencia é feita no clipe de Smooth Criminal do Alien Ant Farm, onde o vocalista canta com um chimpanzé no colo. Bubbles aparece no jogo Moonwalker.

Esculturas

Em 1988, Jeff Koons esculpiu uma estátua que retrata Jackson abraçando Bubbles. É a maior do mundo da cerâmica, e é toda de ouro. A peça mede 1067 x 1791 x 826 mm e é descrita como uma mistura da cultura pop com a alta arte. É a mais valiosa de um artista vivo. Em 1991 foi vendida a um comprador anônimo na Sotheby’s em Nova York, por US$ 5600000, um recorde. A peça atualmente pertence à Broad Art Fundation, que a empresta a vários museus.
Outra estátua de Bubbles e Jackson foi feita meses depois da morte do astro. Essa é baseada na estátua de Jeff Koons, mas com um estilo mais animado. A obra do artista Paul McCarthy, está no museu de arte contemporânea Hamburger Bahnhof, na Alemanha.

Michael Jackson está no desfile da Unidos da Tijuca

Preparem-se: A corte vem aí! Os monarcas vão invadir a Sapucaí no dia 19 de fevereiro. É que a Unidos da Tijuca esse ano vai falar sobre o aniversário de cem anos de Luiz Gonzaga e o carnavalesco da escola, Paulo Barros, contou a O Fuxico que muitas celebridades serão convidadas para esta festa que vai acontecer na passarela do samba.
"O desfile será uma grande coroação a Luiz Gonzaga, uma grande festa para comemorar os 100 anos. Os monarcas serão convidados e vocês verão muitos reis na Sapucaí. Luis XV, a Família Real, os Três Reis Magos, Rei Leão, Roberto Carlos e até o rei do pop Michael Jackson estará presente."

Vale lembrar que a Tijuca sempre inova com carros vivos, fantasias de luxo e muita ousadia. O carnavalesco falou ainda que vai contar uma história moderna de Luiz Gonzaga, o rei do sertão.
"Vou contar a história do meu jeito, com uma roupagem moderna. Luiz Gonzaga será hollywoodiano e teremos muitas surpresas no desfile."
Campeã do carnaval de 2010, a Tijuca é a grande responsável por uma mudança no carnaval, modesto, Paulo Barros diz que sua preocupação no carnaval é a diversão.
"Dizem que mudei a história do carnaval e sempre cobram muito de mim, mas não me preocupo, me ocupo. Faço um carnaval onde o mais importante é a diversão.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

La Toya Jackson passará o Carnaval no Rio de Janeiro

 Irmã do eterno rei do pop já tem até um apartamento à disposição na Cidade Maravilhosa



Reprodução




Irmã mais famosa de Michael Jackson, La Toya está de malas prontas para vir ao Brasil.
De acordo com o colunista Joaquim Ferreira dos Santos, do jornal O Globo, ela desembarca no Rio de Janeiro, para curtir o Carnaval.
A publicação destaca que a cantora já tem à sua disposição um belo apartamento em São Conrado, na Zona Sul do Rio, que está sendo reformado para recebê-la.

Pai de Michael Jackson é flagrado vendendo perfume em shopping

Joe Jackson sentado em quiosque de perfumes (Reprodução / Daily Mail
Joe Jackson sentado em quiosque de perfumes

O pai do falecido Michael Jackson foi flagrado sentado em um quiosque cercado por fragrâncias. Joe Jackson está vendendo perfumes em um shopping de Las Vegas. As informações são do site do jornal Daily Mail deste sábado (04).
Joe parece na foto estar cochilando. Ele foi o convidado especial no quiosque Julian Rouas Paris para vender os perfumes Jackson.
Mas toda essa operação pode ser ilegal.
De acordo como site TMZ, Bravado International - que detém a marca registrada de todos os produtos que envolvam Michael Jackson - está processando Julian Rouas Paris, alegando que a empresa nunca teve permissão para usar o nome de Michael ou a imagem em nenhum perfume.