segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comunicado aos leitores fãs.

Oi meus queridos leitores fãs. 

Estou escrevendo este comunicado para anunciar ...
que eu entrarei de férias a partir de hoje dia 12 e voltarei pro final de Janeiro, alêm disso talvez o blog entre em reforma para um visual diferente. Estárei viajando para descansar um pouquinho, pois também mereço, né? kkk
Bom só quero dizer que a partir do ano que vem o blog vai estar melhor do que já é. Também eu estarei postando menos coisas sobre os PPB, pois este blog está virando um blog do filhos do M.J, e fiz o blog para o Mike, apesar de gostar muito também dos PPB, então as postagens serão menos, postarei de uma á duas postagens por mês dos PPB só. Okay? Qualquer reclamação ou elogio comente nesta postagem a baixo.
Aguardem coisas legais para o próximo ano.

Quer participar de alguma comunidade? Se quiser entre aqui.  > http://www.orkut.com.br/Main#ProfileC?uid=17474413906586230696&rl=cpv

Desejo a todos fãs do Mike e dos PPB um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

Boas festas.

domingo, 11 de dezembro de 2011

A última casa de MJ - Fotos.

A Casa de Leilões Julien's colocou à venda no início de novembro, vários ítens da última casa em que Michael morou em Los Angeles. Paea exemplificar e localizar esses itens, a empresa leiloeira criou um catálogo com fotos dos ambientes da residência, como a foto acima, do banheiro da suíte de Michael.



Hall de entrada - Bem vindos à mansão de MJ
A piscina e um pequeno salão de festas com vestiários
A biblioteca com móveis sóbrios
Sala de jantar da família Jackson
Banheiro da suíte de Michael
Fachada da casa, no catálogo da Julien's,
que informa que a propriedade possui 1.500 metros quadrados.
Armário da suíte de Michael, com uma inscrição
no espelho, feita por ele.
Fonte: Blog Michael Jackson planet

Martin Bashir está com câncer no cérebro

Martin Bashir está com câncer



A emissora "Nightline" acaba de anunciar que o jornalisata Martin Bashir desenvolveu um tumor cancerígeno "potencialmente fatal" no cérebro.

Bashir, que fez seu nome ser conhecido mundialmente entrevistando a princesa Diana e posteriormente criou um documentário mentiroso que quase acabou com a carreira de Michael Jackson, disse que pretende "continuar com sua vida" e continuar a trabalhar.


Em 2003 Bashir deu início ao documentário que se tornaria uma das maiores desilusões da vida de Michael Jackson.

Atraindo Michael para uma verdadeira armadilha, Bashir passou meses ao lado do cantor com a finalidade de criar o polêmico documentário "Living With Michael Jackson" (Vivendo com Michael Jackson).

Sem ética alguma, Bashir conseguiu criar e exibir ao mundo uma versão bizarra da vida de Michael Jackson e seu documentário teve sucesso absoluto de audiência em todos os países em que foi exibido.


Em 2009, após a passagem de Michael jackson, em entrevista ao canal ABC o jornalista declarou:


"Quando eu fiz o documentário, houve uma pequena parte que continha uma controvérsia a respeito de sua relação com os jovens. Mas a verdade é que ele nunca foi condenado por qualquer crime, e nunca vi qualquer delito."


Após a liberação do comunicado da emissora "Nightline" Taryll Adren Jackson (sobrinho de Michael Jackson - integrante do grupo 3T) declarou em seu twitter:

"As pessoas um dia pagam pelo mal que fazem."

Filha de Michael Jackson fará seu primeiro filme em 2012

Paris dará vida a uma jovem que sobrevive depois que é atacada por uma medusa em pleno oceano
Foto: Michael Jackson You Are Not Alone (Naira)

A filha de Michael Jackson, Paris, estreará no mundo do cinema com o filme infanto-juvenil Lundon's Bridge and the Three Keys, mistura de animação e imagens reais, informou nesta sexta-feira a edição digital da revista People.
Paris Jackson, 13 anos, dará vida a uma jovem que, segundo relata a publicação, sobrevive depois que é atacada por uma medusa em pleno oceano. O longa-metragem, cujas filmagens começam em janeiro mas que ainda não tem data para ser lançado, será o primeiro de uma saga baseada no personagem Lundon O'Malley, explicou o produtor do filme, Stephen Sobisky. "(Ela) quer ser atriz", disse Sobisky sobre Paris. "Quer aproveitar o legado de seu pai e fazer algo bom pelo mundo, e nosso produto oferece isso", acrescentou. A franquia será baseada na série para adolescentes escrita por Dennis H. Christen.
Segundo o produtor, metade do dinheiro arrecadado nas bilheterias e com a venda dos livros publicados com a imagem de Paris na capa será doado a diversas escolas.
Paris Jackson aparecerá como um personagem humano dentro de um universo repleto de seres animados, os quais terão vozes emprestadas de famosos como Larry King e sua esposa, Shawn.
"É uma menina doce e inteligente", apontou Sobisky. "Nosso objetivo é ter certeza que está bem fazendo algo que a manterá ocupada. Para mim será como uma das minhas filhas e vou protegê-la como faria com qualquer um dos meus três filhos", acrescentou.
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda de sedativos, especialmente do anestésico propofol. Seu médico pessoal, Conrad Murray, admitiu ter administrado o potente anestésico para ajudar o cantor a combater sua insônia. Após recente julgamento, Murray foi declarou culpado de homicídio culposo pela morte do artista e sentenciado a quatro anos de prisão.

Um outro 2º noticiario acrescenta mais informações sobre o asunto. Aqui está apenas uma pequena pauta deste noticiario.

A familía de Paris desejava que ela começasse a trabalhar quando completasse 18 anos, mas depois de uma insitência a garota teria convencido sua avó, Katherine, que permitiu que ela assinase o contrato.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Plinnie Thompson: "Michael chegou ao meu cabeleireiro quando fui para a Disney Orlando"

 


Plinnie Thompson foi o cabeleireiro de Michael em Orlando no início dos anos 80. Michael Jackson era um cliente regular de um salão de cabeleireiro em Orlando. O proprietário cortava seu cabelo tarde da noite, quando Michael ia para Orlando para visitar a Disney e era tratado como qualquer outro cliente, apesar de ser o Rei do Pop.

"Quando Michael foi ao salão pela primeira vez foi muito tranquila. Não falava muito " Plinnie conta. O Rei do Pop queria privacidade no Ruby's & Plinnie's Beauty Center, localizado em South Orange Blosson Trail de Orlando.

Mostrando a foto diz "Este é Rudy (direita), este é Michael (fundo), este é o meu filho (abaixo), este sou eu (esquerda) "


Plinnie conhecia Michael melhor do que a maioria na Flórida. Por cerca de cinco anos nos anos 80, cuidou do cabelo da estrela lendária toda vez ele foi para a cidade.

"Esta era a cadeira do Michael", disse ele, apontando para uma das cadeiras do salão. Quando Michael ia ao salão, ele era tratado como qualquer outro cliente, e paga as mesmas taxas que os outros. Ele se sentava na cadeira para lavar cabelo e pagava US $ 65 por seu penteado Jheri cachos (um estilo afro, mas com cachos mais definidos e menos volumoso, e não seco).


A morte de Michael Jackson foi um duro golpe para Plinnie Thompson. "Eu fiquei devastado. No começo eu realmente não estava acreditando." Quando eu retornei ao antigo local na sexta-feira seguinte, tudo que eu podia fazer era lembrar os bons tempos passados ​​com seu velho amigo. "Eu costumava perguntar sobre os tabloides, e ele dizia que não sabia da maioria das coisas até que eram publicadas."

Plinnie nunca revelou nada sobre sua amizade com Michael. "Nunca tive um problema aqui. Ele tinha toda a privacidade que ele queria"

Em gratidão, Michael comprou para uma das primeiras televisões com vídeo que existia. Eles também autografou um pôster que ainda tem.


"É uma pessoa maravilhosa que se perdeu, e é realmente uma pena que ele se foi..."

Aqui você pode ver um vídeo da entrevista no salão.


Fonte:http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/113212-plinnie-thompson-michael-venia-a-mi-peluqueria-iba-a-disney-orlando.html

Glee terá episódio em tributo a Michael Jackson

Depois de prestar homenagem a ícones do pop como Madonna, Lady Gaga e Britney Spears, o seriado "Glee" - que é exibido na Fox, às quartas - fará tributo a Michael Jackson.

Entre dez e 12 músicas do cantor serão usadas em episódio especial, que recebeu prioridade entre os roteiristas e deve começar a ser gravado amanhã, com exibição prevista para 24 de janeiro nos Estados Unidos.

Atualmente na terceira temporada, a série entrará em hiato para as festas de fim de ano em 13 de dezembro, nos Estados Unidos, após a exibição de "Extraordinary Marry Christmas", na Fox.

Livro diz que Madonna tentou seduzir Michael Jackson

O livro "Meu Amigo Michael", escrito por Frank Cascio e lançado no último mês nos Estados Unidos, conta detalhes da vida do rei do pop ainda desconhecidos.
O amigo e assistente de Michael Jackson fala além dos escândalos já conhecidos, que Madonna tentou seduzir o cantor e, envergonhado, ele dizia: "Eu fiquei tão tímido que eu não sabia o que fazer".

Publicação também afirma que o astro não era gay, que tanto se interessava por mulheres que ficava com fãs frequentemente, tendo preferência pelas altas e magras.

Dermatologista de Michael Jackson está sendo investigado



foto
O dermatologista de Michael Jackson, o Dr. Arnold Klein, foi convocado a prestar esclarecimentos pela junta médica da Califórnia. Segundo o site TMZ, ele foi intimado sob alegação de que teria prescrito Demerol em excesso ao rei do pop. Klein, que nunca tinha sido acusado de conduta criminosa no caso da morte de Jackson, em 2009, terá que comparecer para um interrogatório que será realizado no dia 15 de dezembro.
De acordo com as fontes do veículo, a junta pretende questionar Klein a respeito de afirmações de que ele teria se automedicado, usado nomes falsos para obter receitas, dado amostras de remédios ilegalmente para pacientes famosos e, ainda, sido amplamente negligente em atuar na medicina enquanto doente com esclerose múltipla.
Para piorar a situação de Klein, seu advogado, Herbert L. Weinberg, abandonou o caso. Nenhuma explicação oficial foi dada para o pedido de demissão de Weinberg, mas certamente esse é um mau sinal para Klein.   
Durante o julgamento do Dr. Conrad Murray, o médico que foi condenado por homicídio culposo na morte de Jackson, a testemunha Dr. Robert Waldman afirmou que Klein deu ao cantor 900 miligramas de Demerol ao longo de três dias, em maio de 2009. Isso, aparentemente, o levou a ter crises de abstinência e sintomas como ansiedade e insônia. O cantor tentou lidar com isso usando o sedativo Propofol, que causou sua morte. De acordo com Waldman, Klein deu a Jackson "doses generosas" de Demerol que não eram necessárias no tratamento dele com Botox e Restylane.

Katy Perry dá desconto em novo single para tirar recorde de Michael Jackson


Parece que a Universal Music que realmente quebrar o recorde de Michael Jackson com o novo single de Katy Perry, "The One That Got Away". A música pode ser a sexta do mesmo álbum, "Teenage Dream", a chegar ao topo das paradas norte-americanas, ultrapassando o feito de Michael com o álbum “Bad” em 1987.

Para isso, a gravadora está tendo que abrir a mão nas vendas virtuais do single: enquanto as maiorias das músicas do Billboard Hot 100 são compradas no iTunes pelo preço padrão de US$1,29, "The One That Got Away" sai com desconto de 50%, por apenas US$0,69.

A estratégia está funcionando e as vendas continuam crescendo: no momento, Perry está na sexta posição, atrás de LMFAO, Bruno Mars, Rihanna, Flo Rida e da parceria entre Jay-Z e Kanye West.

Fonte: Top TVZ - Multishow

Minha opinião: ' Eu to ficando inrrita com está Katy Perry, essa troxa, está achando q pode ser melhor do mundo? Porque o melhor do mundo é o Mike, ela pode até tirar o recorde do Mike, mas melhor do que ele nunca jamais, aff! '

Paris Jackson 2011 (fotos recentes e editadas) - (parte 09) - Especial fotos do ensaio do primeiro filme.

















Fiquem atentos e aguardem a parte 10 com fotos mais atuais até o momento.

Veja a parte 08: http://nairadaherrocketmailcom-naira.blogspot.com/2011/11/paris-jackson-2011-fotos-recentes-e.html

Video: 1º ensaio de fotos para o 1º filme da Paris.


Video das fotos officiais do 1º ensaio de fotos para o 1º filme da Paris.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Paris Jackson irá lançar seu primeiro filme.

Veja a pagina official da Paris, sobre o filme: Official Paris Jackson Twitter Page

Será que vai chegar ao o Brasil o 1º filme dela?

Eu quero assitir. :)

u.u

Tema do filme.

Seu pai, Michael, é o ícone pop lendária. PARIS JACKSON vai falar com Ellen sobre o que a vida tem sido para ela e sua família nos últimos meses. Ela é também estrelar o novo filme, "Bridge Lunden e as Três Chaves". O tema do filme, salvar o planeta, é uma causa perto de Paris e do coração de seu pai.



Linda!

Filhos de Michael Jackson vão à estreia de Immortal

Os três filhos de Michael Jackson foram à estreia de "Immortal", o espectáculo do Cirque du Soleil que presta homenagem ao falecido Rei da Pop, no passado fim-de-semana em Las Vegas.

Prince de 14 anos, Paris de 13 e Blanket de 9 posaram para as câmaras na passadeira vermelha e mostraram-se sempre sorridentes.

Dois dos irmãos de Michael, Tito e Jackie, também foram à estreia. Jackie levou também a sua filha Brandi, sobrinha do falecido cantor.

Os actores Mark Salling, Kevin McHale e Harry Shum Jr., da série Glee foram algumas das celebridades presentes na estreia.