quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paris Jackson, filha de Michael, joga futebol em escola dos EUA

Os irmãos, Prince e Blanket, assistiram ao jogo, nesta terça-feira (25), à beira do gramado
QUEM Online; Fotos: Splash News



Splash News



Splash News

Paris Jackson, filha de 13 anos de Michael Jackson, foi clicada nesta terça-feira (25), jogando futebol no time de várzea de sua escola em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os irmãos, Prince (que estava vestido de técnico do time), de 15, e Blanket, de 8, assistiram ao jogo, nesta terça-feira (25), à beira do gramado.
Recentemente, a garota foi convidada para ser o rosto de um time de futebol americano femino. O único problema é o nome da equipe que a convidou: Liga de Futebol Lingerie. Um representante do time afirmou, à época, que falta opções para as mulheres competirem, e disse que o programa seria encaminhado para todo o país.
A filha do Rei do Pop foi a a primeira menina a integrar o time do colégio particular de Los Angeles e, por isso, atraiu a atenção da Liga Infantil.

domingo, 23 de outubro de 2011

Unhas estilo Michael Jackson


LOOK WHAT PERFECT.

Família repudia convite da Liga de Lingerie a Paris Jackson


Paris Jackson recebeu convite para ser porta-voz da Liga de Futebol Americano de Lingerie
Segundo informações do site do jornal Daily Mail, Katherine Jackson não gostou do convite da Liga de Futebol Americano de Lingerie, que convidou Paris, filha de Michael Jackson, para ser porta-voz de um programa para jovens.
"Katherine viu o convite como um ataque repugnante a um menor de idade", disse um membro da família. Paris, atualmente com 13anos, é praticante do esporte e, se aceitasse o convite, poderia treinar para fazer parte dos jogos quando atingisse18 anos.
A Liga foi criada em 2009, como uma atração exibida durante os intervalos do Super Bowl, a liga masculina, que atrai milhões de espectadores em todo o mundo.

EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR NESTA NOTICIA NO SITE TERRA, COMETA LÁ TBM.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Médico mentiu sobre doses que deu a Michael Jackson, diz especialista

LOS ANGELES, 20 Out 2011 (AFP) -O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, administrou no cantor dez vezes mais sedante lorazepam do que disse à polícia e mais propofol do que declarou, disse nesta quinta-feira um especialista mundial em anestesiologia durante o julgamento de Murray.
"Segundo os níveis de lorazepam no sangue de Michael Jackson, não pode ser correto que Conrad Murray tenha adminitrado duas doses de 2 mg ao longo da noite", afirmou o anestesista Steven Shafer, ao depor no julgamento do cardiologista de 58 anos, acusado de homicídio culposo pela morte do cantor após uma overdose de medicamentos.
Shafer explicou através de lâminas projetadas na Suprema Corte de Los Angeles a velocidade na qual o corpo metaboliza o lorazepam. Depois mostrou quanto lorazepam o artista precisava ter recebido via intravenosa para alcançar o 0,169 miligrama por mililitro que os forenses encontraram em seu sangue.
O único jeito de Jackson ter tal concentração no sangue é com "10 doses de 4 mg cada uma", administradas entre a meia-noite e as 05h00 da manhã, disse o especialista, última testemunha da promotoria a depor, e que tem ampla experiência acadêmica com anestesiologia e particularmente sobre o sedante propofol.
Em sua declaração à polícia dias depois da morte do "rei do pop" em 25 de junho de 2009, Murray havia dito que administrou em Jackson duas doses de 2 mg de lorazepam para ajudá-lo a dormir. O cantor sofria de insônia crônica.
"Se ese for o total (de lorazepam) recebido por Michael Jackson, a concentração em seu sangue teria sido de 0,025 a 0,03 ml/mg (...) Isso é o que o forense teria visto", no lugar dos 0,169 ml/mg reportados pelo relatório de toxicologia.
Naquela noite, Murray administrou em Jackson mais duas doses de 2 mg do sedante midazolam, também por via intravenosa.
Como nenhum dos remédios surtiu efeito para fazê-lo dormir, às 10h40 da manhã foram injetadas 25 mg de propofol, um potente anestésico, segundo o depoimento dado pelo médico pessoal do artista há dois anos e que é agora um dos fundamentos de sua defesa.
Os advogados de Murray também afirmam que o cantor era viciado em remédios e que administrou em si mesmo a overdose. Primeiro argumentaram que ele tinha bebido o propofol, mas na semana passada descartaram essa tese.
Shafer descartou a possibilidade de Jackson ter autoadministrado a overdose de propofol, como afirma a defesa.
"As pessoas não conseguem acordar da anestesia com a capacidade de se dar uma injeção", afirmou. Além disso, segundo as lâminas do especialista, a overdose teria de ter ocorrido em doses múltiplas, e não em apenas uma.
Murray enfrenta a possibilidade de pegar até quatro anos de prisão e perder definitivamente sua licença profissional caso seja considerado culpado.
Os depoimentos das testemunhas apontadas pela defesa começarão na sexta-feira.

Filha de Michael é convidada a participar de Liga Lingerie de Futebol

Paris Jackson foi a primeira menina a entrar no time de futebol americano do colégio onde estuda em Los Angeles.

Paris Jackson (Foto: X 17)
Paris Jackson (Foto: X 17)
 
Segundo o site TMZ, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi convidada a ser porta-voz da Liga Lingerie de Futebol Americano, cujas praticantes do esporte jogam usando underwear. A proposta aconteceu depois que foi noticiado que Paris tornou-se a primeira integrante feminina do time da modalidade de seu colégio, em Los Angeles, no início deste mês.
Paris joga no time masculino porque a escola não tem equipe feminina.
De acordo com o TMZ, a entidade quer que Paris ajude a difundir seus programas para jovens e formalizou o convite em uma carta assinada por Mitchell S. Mortaza. O texto diz que a liga "vai criar escolas pelo país para apresentar o futebol americano para as meninas".
Mortaza ainda formaliza um convite para que Paris, após completar 18 anos, jogue pela Liga Lingerie de Futebol Americano. A menina tem 13 anos atualmente.

sábado, 15 de outubro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Filho mais novo de Michael Jackson herda do pai talento para dança

Blanket Jackson foi visto dançando durante o show em tributo ao rei do pop.
 
a/Reuters
Blanket Jackson durante show em tributo a Michael Jackson  - 08/10/2011
 
Apesar de ser o mais novo dos três filhos de Michael Jackson, parece que Blanket Jackson, de 9 anos, foi quem mais puxou a veia artística do pai. De acordo com o site da revista "People", o menino não parou de dançar nos bastidores do Tributo a Michael Jackson, que aconteceu no Cardiff's Millennium Stadium no último sábado, 8.

"Blanket estava dançando e girando exatamente como alguns passos de dança de Michael Jackson", disse uma fonte que estava no backstage do show e ainda viu os outros dois filhos cinculando pelo local, Prince de 14 e Paris de 13 anos.

Gifs do Michael Jackson







 

MJ funny gifs ♥ - michael-jackson fan art

MJ funny gifs ♥ - michael-jackson fan art

MJ funny gifs ♥ - michael-jackson fan art

MJ funny gifs ♥ - michael-jackson fan art





quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Michael Jackson Sneakers (tênis) | (parte 03)

Video inedito da calça dourada.

MENINAS MORRAM CM ESTE VIDEO Q EU ACHEI ... RS. D+

ANGULO EXCLUSIVO.


Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto

O médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo no caso Michael Jackson, relembrou reações de Paris, Prince e Blankett ao falecimento do cantor, no 10º dia de julgamento

Prince e Paris Jackson durante tributo a Michael Jackson no Millennium Stadium em Cardiff, Grã-Bretanha
Prince e Paris Jackson durante tributo a Michael Jackson no Millennium Stadium em Cardiff, Grã-Bretanha (Eddie Keogh/Reuters)
O médico Conrad Murray contou detalhes da reação dos filhos de Michael Jackson diante da morte do pai, no décimo dia de seu julgamento por homicídio culposo do músico, nesta terça-feira, em Los Angeles.

Em depoimento gravado pelos policiais no dia da morte do cantor, e ouvido novamente no tribunal, Murray contou que Paris e Prince, os filhos mais velhos de Michael, quiseram ver o corpo do pai no necrotério do hospital. Foi o médico, inclusive, que informou as crianças sobre a morte do cantor.
Paris reagiu horrorizada à notícia e repetiu muitas vezes que não queria ser órfã. "Como o senhor salvou tantas vidas e deixou meu pai morrer?", perguntou a menina ao médico. "Irei acordar amanhã e saber que não verei meu pai", lamentou Paris.
Se condenado pela morte não intencional de Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009 por overdose de propofol, medicamento usado para induzir o sono, Conrad Murray poderá pegar até quatro anos de prisão.

Mãe de Michael Jackson chorou com a notícia da morte do cantor

Katherine Jackson 'desabou' ao ouvir neta dizer que não queria ser órfã.
Ela voltou a chorar nesta terça-feira durante julgamento de Conrad Murray.

Da Reuters
Katherine e Joe, pais de Michael Jackson: sem grandes homenagens no aniversário de um ano da morte do filho. (Foto: AP)
Katherine e Joe, pais de Michael Jackson (Foto: AP)
 
A mãe de Michael Jackson desabou em lágrimas quando lhe foi dito que seu filho morrera, e a filha do cantor, Paris, falou que não queria ser órfã, ouviu um tribunal de Los Angeles nesta terça-feira.
Katherine Jackson voltou a chorar no tribunal quando o julgamento por homicídio culposo do médico de Jackson, doutor Conrad Murray, entrou em sua terceira semana.
Os jurados ouviram Murray contar à polícia, em interrogatório gravado, sobre as horas dramáticas passadas no hospital em 25 de junho de 2009, quando Michael Jackson foi oficialmente pronunciado morto.
Murray, que se declarou inocente de homicídio culposo (não intencional) no caso da morte de Jackson, disse que naquele dia foi, juntamente com um médico da sala de emergência, contar a Katherine Jackson que seu filho morrera. "Ela desabou e começou a chorar. Ficamos lá, seguramos a mão dela", disse Murray à polícia no interrogatório, gravado dois dias após a morte repentina de Jackson aos 50 anos de idade.
saiba mais
Rebbie, uma irmã de Jackson, abraçou sua mãe enquanto Murray dizia na fita que recomendara que fosse feita uma autópsia do corpo de Jackson para determinar a causa da morte. As autoridades determinaram mais tarde que Jackson morreu de uma overdose do poderoso anestésico propofol, em conjunto com sedativos.
Murray admitiu à polícia que deu propofol a Jackson para ajudá-lo a dormir, mas seus advogados alegam que Jackson tomou por conta própria uma dose extra de propofol que provocou sua morte. O médico disse à polícia que entrou em uma sala do hospital com o empresário de Jackson, seu assistente pessoal e uma assistente social e encontrou os três filhos do cantor comendo alguma coisa.
O médico disse que não lembrava exatamente quem informou as crianças da morte do pai delas, mas que elas começaram a chorar. Ele lembrou que Paris Jackson, então com 11 anos, disse "que não queria ser órfã". Se for condenado, o médico pode ser sentenciado a até quatro anos de prisão.
Em outro depoimento nesta terça-feira, o detetive da polícia de Los Angeles Scott Smith admitiu, ao ser inquirido pela defesa, que suas anotações indicavam que um frasco do sedativo lorazepam foi encontrado em uma bolsa de soro dentro de um guarda-roupa na mansão de Jackson.
Um investigador do instituto médico legal havia testemunhado anteriormente que era um frasco de propofol que tinha sido encontrado dentro da bolsa de soro. Os promotores dizem que as provas apresentadas no julgamento vão mostrar que, depois de injetar propofol em Jackson, Murray lhe administrou soro com propofol.
Mas os advogados da defesa argumentam que Murray deu a Jackson apenas 25 miligramas de propofol, uma dose relativamente pequena, e não lhe administrou a droga com soro depois disso.

sábado, 8 de outubro de 2011

Blanket no tributo 08/10 (fotos editadas)



Paris e Prince juntos *--* no tributo 08/10 PPB (fotos editadas)





Os três PPB no tributo 08/10 (fotos editadas)








Espero q tenha, gostado!
Se quiser comente, ficarei feliz.


Com jaqueta de 'Thriller', filha de M.Jackson rouba cena em tributo

Paris participou da homenagem ao pai. Foto: Getty Images

Neste sábado (8), os filhos de Michael Jackson subiram ao palco do Millenium Stadium para participar do um tributo ao "rei do pop" em Cardiff, no Reino Unido. Ao lado dos irmãos Prince e Blanket, Paris roubou a cena ao surgir no palco com a jaqueta usada pelo pai no clipe do sucesso Thriller.

Mais de 40 mil pessoas acompanharam a festa, que contou com shows de Ne-Yo, Leona Lewis, dos irmãos Jackson, Christina Aguilera, Cee-Lo Green e Smokey Robinson. Beyoncé fez uma apresentação virtual.

Atenção irei pegar as fotos e editar pelo menos a maioria e estarei colocando no blog varias fotos deles entre hoje e amanhã. (fotos de hoje.) Então para vc q gosta e quer as minhas fotos editadas, aguardem um pouquinho. Vou dividir as fotos na Paris, Prince e no Blanket, colocarei tbm algumas dos três juntos. (fotos editadas).

Filhos de Michael Jackson e artistas homenageiam astro do pop

CARDIFF, Reino Unido, 8 Out 2011 (AFP) -Os filhos de Michael Jackson ajudaram 40,000 fãs a homenagear a lenda do pop neste sábado no show "Michael Forever" (Para sempre Michael), no Estádio Wales''s Millennium, em Cardiff, Reino Unido.
O evento aconteceu após meses de controvérsia sobre sua realização. Contudo, a presença de Prince, 14, Paris, 13, e Blanket, de nove anos, acompanhados de várias estrelas da música americana, garantiram a atmosfera de celebração.
Entre os presentes no palco estiveram a diva pop, Christina Aguilera, Smokey Robinson, a banda britânica JLS e o ícone do soul, Gladys Knight.
A irmã de Michael Jackson, La Toya, que cantou pela primeira vez em 20 anos, disse após o show que "Michael devia estar gostando muito da apresentação" e que "ter todos esses artistas performando juntos mostrou às crianças o quão querido o pai deles era".
A megastar Beyonce mandou sua contribuição cantando "I Wanna Be Where You Are" (Quero estar onde você está) direto dos Estados Unidos.

Primeira foto do show: Paris Jackson com a jaqueta do thriller.

Filhos de Michael Jackson ensaiam para o show em homenagem ao pai

 
Filhos de Michael Jackson ensaiaram para o show em homenagem ao pai. Foto: Getty Images Filhos de Michael Jackson ensaiaram para o show em homenagem ao pai
Foto: Getty Images

De acordo com o site da BBC, 40 mil ingressos para o show em homenagem a Michael Jackson foram vendidos. O evento acontece neste sábado (8) em Cardiff, Reino Unido. Christina Aguilera, Cee-Lo Green e Smokey Robinson estão entre os os convidados que irão subir ao palco. Beyoncé fará uma apresentação virtual.
 
Os filhos e os irmãos do cantor - Marlon, Jackie, Tito e La Toya Jackson - também irão prestar homenagens. Sua mãe, Katherine, afirmou que está muito honrada em fazer parte da apresentação. O palco está pronto e os convidados ensaiam os últimos detalhes.
A organização anunciou que 10 mil ingressos estão à venda. "Esperamos vendê-los até o final do dia", disse o organizador Chris Hunt. As portas do estádio Millennium serão abertas às 16h. Michael Jackson morreu aos 50 anos em junho de 2009, dias antes de dar início a turnê This Is It.



ATENÇÃO: Irei colocar as fotos com exclusividade editadas. Entre hoje e amanhã.

"Havia maconha no kit de barbear de M. Jackson", diz detetive

Julgamento de médico de Michael Jackson chega ao nono dia nesta sexta-feira (7). Foto: AFP
Julgamento de médico de Michael Jackson chega ao nono dia nesta sexta-feira (7)
Foto: AFP
Detetive Scott Smith, que conduziu as investigações na casa de Michael Jackson, disse nesta sexta-feira (7), que recebeu da família um kit de barbear do cantor no qual continha maconha estragada e frascos vazios de temazepam. O policial foi o segundo a ser interrogado no nono dia de julgamento de Dr. Conrad Murray.
Smith também contou a promotoria que encontrou frascos de diazepam e lorazepam no banheiro do cantor. Ele também foi responsável pela gravação do depoimento do médico, que aconteceu na presença de seus advogados no Hotel Ritz Carlton del Ray, no dia 27 de junho de 2009.
Na gravação, Dr. Murray diz como conheceu o cantor e que foi convidado para fazer parte da equipe da turnê This Is It, como médico pessoal. A conversa, apresentada pela promotoria, foi interrompida logo em seu começo para o recesso do almoço.
A primeira testemunha a depor no dia, foi novamente a funcionária do IML, Elissa Fleak. Ela respondeu as mesmas perguntas sobre como conduziu seu trabalho de coleta de evidências na mansão do cantor.