segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Michael Jackson nascia há 53 anos



Em 29 de agosto de 1958 nascia Michael Jackson, cantor e compositor estado-unidense.
Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um famoso cantor, compositor, dançarino, multi-instrumentista e produtor. Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5.
Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles, CA, Estados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento. Sua morte teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. O site TMZ (em inglês) largou na frente confirmando a morte que teve repercussões instantâneas na blogosfera (em português) e imprensa (em português) brasileira. A morte foi atribuída a uma overdose de fármacos que Michael Jackson tinha tomado nas horas anteriores para dormir, e administrados pelo seu médico pessoal Dr. Conrad Murray.

domingo, 28 de agosto de 2011

Prince, Paris and Blanket Jackson at Gary, Indiana | August 27



A voz da Paris está cada vez mais linda, assim como ela! *--*
O Prince é um gato e muito simpatico, assim como a irmã!
E o Blanket está ficando mais solto, já consegue flar com os
resportes, sem ter vergonha, muito fofis! *-*

sábado, 27 de agosto de 2011

Omer fez homenagem para Michael Jackson

Vejam o video abaixo:


'Eu ví o video e gostei muito, muito legal mesmo
a iniciativa dele de fazer está homenagem para
o Mike, nele eu acredito em amor de verdade
pelo nosso Michael Jackson!' :)

Michael Jackson está vivo?












Oi, fãs leitores do meu blog! Ultimamente eu tenho
pesquisado varios videos que tentem mostrar a verdade
sobre a suposta morte de Michael Jackson, e estes aí em cima são
alguns dos videos que eu achei e que realmente são duvidosos
Séra que realmente ele morreu?
Algum desdes videos aí eu acredito que seja verdade, já
outros eu duvido e acredito ao mesmo tempo.
É realmente muito estranho uma morte tão derepente
assim, apesar de que ele era muito jovem para morrer deste
modo. Pra mim eu acho que os filhos dele sabem a verdade também.
Michael é mistérioso até mesmo depois da suposta morte ou morte mesmo, sei lá.
Eu acredito que um dia ele ainda apareça de supresa para todo mundo.
E se ele se disfarçava em vida, para sair até a esquina
que fosse, por que agora ele não poderia também estar disfarçado
bem de baixo do nosso nariz e se ele viveu durante 17 anos
dentro de Neverland (Terra do nunca), por que agora ele não poderia
estar escondido em alguma casa ou algum lugar por aí?

Eu falo assim: ' Se Osama Bin Ladem estava escondido bem de baixo
do nariz de todo mundo e se ninguém realmente sabia ou não percebeu
por que o Michael também não pode estar escondido bem
de baixo do nariz de todos nós? '

Peço somente a colaboração de todos através de comentários
ou então a postagem será excluida.

Obrigada!

Promotoria quer barrar acusações de pedofilia contra Jackson

Conrad Murray. Foto: Divulgação
Promotoria não quer aceitar acusações de pedofilia no julgamento de Conrad Murray
Foto: Divulgação



Segundo a revista Female First, o Ministério Público dos Estados Unidos quer barrar acusações de pedofilia no processo contra Conrad Murray, médico acusado pela morte involuntária de Michael Jackson. Promotores pediram a proibição do depoimento de Steve Robel, uma peça-chave nas denúncias contra o astro do pop.
Segundo a promotoria, qualquer testemunho sobre pedofilia poderia desviar a atenção do júri do caso atual. Murray foi acusado de recomendar altas doses de analgésicos a Jackson, o que o levou à morte em junho de 2009.
De acordo com o site TMZ, a promotoria também teria vetado a participação de outros médicos que cuidaram do cantor. Advogados de defesa de Murray afirmaram que têm como provar, com o depoimento desses profissionais, que o cantor usava drogas e era viciado em medicamentos.
Para garantir a segurança do júri, os integrantes receberão as refeições dentro do local e não sairão em nenhum momento para evitar contato com a imprensa e com o público

Michael Jackson é eleito rei do MTV Video Music Awards


Apresentação do cantor foi a mais votada entre melhores momentos.
Premiação musical acontece no domingo (28).
Da Reuters

Michael Jackson em entrevista coletiva em 5 de março de 2009 (Foto: AFP)
Michael Jackson foi lembrado pelos
eleitores da premiação (Foto: AFP)
 
 
O rei do pop Michael Jackson se foi, mas o astro ainda não foi esquecido, pelo menos pelos eleitores do MTV Video Music Awards.
Dois dias antes da cerimônia de premiação, a MTV divulgou nesta sexta-feira (26) uma pesquisa dos melhores momentos escolhidos pelos eleitores nas quase três décadas de história do programa. Jackson se destacou por melhor performance de pop e performance mais icônica por um conjunto de músicas que ele apresentou em 1995. Os VMAs serão exibidos no domingo (28).
Jackson cantando e dançando 'The way you make me feel', 'Scream,' 'Beat it' e 'Smooth criminal' conseguiu 57% dos votos na categoria de apresentação mais icônica, superando Madonna com 'Like a virgin', de 1984, e 'Paparazzi' de Lady Gaga, em 2009.
O cantor de 'Thriller', que morreu em junho de 2009 de uma overdose, também recebeu a aprovação como melhor apresentação de pop pelo mesmo conjunto de músicas, novamente superando artistas como Britney Spears, Justin Bieber, TLC e a própria irmã, Janet Jackson, que fez uma homenagem a Michael no ano de sua morte.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Wanessa diz que não gosta de axé: 'Não é minha praia'

"Sou apaixonada por Abba, Queen e tudo do Michael Jackson”, disse em entrevista

Redação CORREIO
Wanessa teria dito no programa "Viva Voz", do GNT, que vai ao ar na próxima quarta-feira (1º), que não gosta de música baiana: “Axé? Não, não é o meu mundo. Sou apaixonada por Abba, Queen e tudo do Michael Jackson”. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" desta quinta-feira (25).

Para a apresentadora Sarah Oliveira, também teria falado que não não sabe dançar forró, apesar de o marico Marcus Buaiz ser um "forrozeiro que você não tem ideia".

Mas a filha de Zezé di Camargo não é a única a não dar tanta moral para o axé. Em uma recente pesquisa encomendada pelo CORREIO e realizada pelo instituto capixaba Futura em 16 bairros de Salvador, com 601 pessoas, entre os dias 2 e 6 de agosto: atualmente, o axé ocupa o 4º lugar no ranking dos gêneros musicais preferidos dos soteropolitanos.
Declínio do axé
Com só 4,3% da preferência, o axé perde para a MPB (23,5%), pagode (10,5%) e sertanejo (8,7%) em sua própria terra. Mais surpreendente é perceber que, se juntarmos os percentuais dos gêneros irmãos rock (3,2%) e pop rock (2,3%), dá 5,5% - o que faria o axé cair para a 5ª posição.
Chiclete e Ivete 
Também espontânea, a questão “Qual a banda de axé que você mais gosta?” deu Chiclete com Banana na cabeça com 22,5%, seguida de Banda Eva (8,7%), Cheiro de Amor (3%), a afro Olodum (2,5%) e Asa de Águia e Timbalada empatadas com 2,2%. Já 47,6% não gostam de nenhum grupo de axé.

Assim como Ivete Sangalo, cantora de axé preferida dos consultados com esmagadores 54,7% (contra 5% de Claudia Leitte e 3,75% de Daniela Mercury, segunda e terceira colocadas), a banda de Bell Marques reina em todas as classes sociais, idades e níveis de escolaridade.

Curiosidade: no público fã do Chiclete com Banana, a ala masculina (30,5%) é o dobro da feminina (15,8%). Com a gatíssima e loira Claudia Leitte é igual, claro: 7,4% de homens e 3% de mulheres. Já com Ivete,  é praticamente empatado: homens (53,7%) e mulheres (55,6%).

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fãs contra concerto de tributo a Michael Jackson

Mais de 800 mil membros de clubes de fãs do artista consideram que o evento está destinado ao fracasso


Um grupo de 35 clubes de fãs de Michael Jackson está a unir esforços para tentar cancelar o concerto de tributo ao artista, marcado para o dia 8 de Outubro em Cardiff, no País de Gales.

Os mais de 800 mil membros dos clubes aprovaram o envio de uma carta para os organizadores do evento, afirmando que o concerto está destinado a fracassar devido a uma série de confusões que incluem o facto de a data do tributo coincidir com o julgamento do médico acusado da morte de Jackson.

Outro motivo de queixa é o preço dos bilhetes, que varia entre os 63 euros e 275 euros. Também a falta de clareza quanto às instituições de caridade que vão beneficiar das verbas do concerto é apontada na carta.

Entre as atracções programadas para o concerto estão Christina Aguilera, Smokey Robinson e Cee Lo Green. Na semana passada, os organizadores retiraram o convite aos norte-americanos Kiss, após os fãs terem relembrado que Gene Simmons chamou pedófilo a Michael Jackson no passado.

Foi ainda confirmada esta segunda-feira a participação de Beyoncé através de videoconferência.

Meu sentimentos e meu poema para ele: Me dedico para o Michael


Me dedico para o Michael
Me dedico para ele
Me dedico para tudo que venha dele
Me dedico para você como você dedicou-se
para nós seus fãs de coração
Quando ouço sua música, fico cada vez mais
apaixonada por tí.

Infelizmente nunca poderei mais toca-lo, pois
já está no céu, mas quem sabe você ainda esteja
aqui entre nois, vivo. Michael você é um mistério,
Michael você é ima que atrai amor e paixão louca,
Michael você foi, e sempre será tudo de bom!

Tenho fé em meu coração, e Deus sabe
muito bem do que eu falo aqui, pra mim
se tornou um sonho prioritário.

O que é? Um dia vocês vão ver, tenho
certeza em nome de Jesus!
Vou um dia postar as fotos aqui.

Pq num falo o que é?
Sou mistériosa e guardo as coisas pra mim
um pouco assim como o Michael era.

E quando 'zoam' comigo, não ligo mais como
antes, sabe pq?
Pq é no Michael que eu me inspiro e
nada nem ninguêm vai me tirar isso, sei
que um dia vou chegar aonde quero e
vou sempre continuar me inspirando nele
e nos filhos dele.

E Inveja? Não ligo tbm, aprendi a
vence-lá com a vida, inveja é uma doença
da alma, eu oro pelos invejosos, isso sim!

Foi nele que passei a me inspirar e colocar
todo meu amor e a verdadeira pessoa que sou
para conseguir vencer certas coisas e
subir degraus, para realizar meu sonho.

O Michael tinha uma magia e um
magnetismo muito grande, e ainda tem!

Nessa fase da minha vida estou com vontade de vencer
e crescer, e depois de Deus o Michael vai ser
uma das minhas fontes para me ajudar a vencer!

Cansei tbm de ficar perto de gente q num quer nada
com nada na vida, vou me tornar uma pessoa
como o Mike foi, desposta a viver e feliz
com as coisas, dar valor a quem tenho q dar,
aprender a colocar cada vez mais amor dentro
do meu coração, mas só pra quem mereçe de verdade.

Desculpe se a postagem estiver meia confusa, é q eu fui colocando
tudo q vinha no meu coração na msm hora, é muito mais do q isso ainda,
mas se eu continuar escrevendo nunca mais vou parar, pois meu
amor por ele é realmente verdadeiro e inspirador e nada nem
niguém e nenhuma inveja vai tirar isso e meu sonho do
meu coração!

sábado, 20 de agosto de 2011

Prince jackson singing?


Será q é mesmo a voz do Prince gente?

Eu acho q se bobear é sim, hein?
Comparem a voz dele no grammy, 2010, e a desde video.
A voz dele é meia grossa assim msm, e pelo jeito
foi gravada em estudio.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tradução da música Euforia do Michael Jackson

Euforia

E-U-F-O-R-I-A
Essa é a nova palavra por hoje
E-U-F-O-R-I-A
É muito fácil dizer
Diga Euforia e você sentirá bem desde o começo
Você pode fechar seus olhos
E ver o mundo com seu coração


Faça o que você deseja, seja o que você é
Que excitação vitoriosa
Vestindo um sorriso,todo o enquanto
Sentindo o mundo não se mexendo
Relógio raindbows brilho resto em uma cama de flores
Então disque uma estrela
Qualquer coisa está em seus poderes


Euforia
Cheia Euforia
Não sabendo nenhum mal, não precisando nenhuma pílula
Cantando um hino de rock and roll
Sentindo glorioso, cheio de amor
Bem desde o começo
Você pode fechar seus olhos
E ver o mundo com seu coração

Quão bom pra ser feliz e livre
Vivendo o cainho que você escolheu
Curado-o e limpo
Não pode entender alguém tendo o azul
Euforia nunca para sentir frustação
Quão grande para dar amor sem convite
Euforia, Euforia
Assim como nós amamos um ao outro

Desenhos animados do Michael Jackson (parte 03)

Setembro o livro de Jermaine será lançado

Jermaine confirmou que seu livro de memórias de seu irmão Michael será lançado em setembro. O livro, intitulado Michael You Are Not Alone, inclui detalhes sobre a vida de Michael e música. Ela havia sido lançado em outubro, mas a data de lançamento foi antecipada para 13 de setembro no Reino Unido e EUA para que ele não coincide com o julgamento de Conrad Murray. No Twitter, Jermaine disse que ele não queria que olivro a sair ao mesmo tempo, como tentativa de Murray: "Este livro de memórias agora vai ficar como um testemunho doMichael real e seu verdadeiro caráter, lembrando o mundo quem ele era, avançando", disse ele. Não vai cobrir o julgamento, mas irá "defender a memória de Michael primeiro e principalmente com a verdade", acrescentou.
http://www.legendarymichaeljackson.nl/?p=5158

Agora vc tem a opção de curtir este blog no facebook, tbm!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kiss também vão ao concerto de tributo a Michael Jackson

Apesar dos comentários do baixista Gene Simmons, a banda norte-americana está no cartaz do espectáculo a realizar em Outubro, em Cardiff

Os norte-americanos Kiss são a mais recente confirmação no cartaz do concerto de tributo a Michael Jackson, noticia a revista «NME».

A inclusão dos rockers nova-iorquinos surge com alguma surpresa depois dos comentários feitos pelo baixista Gene Simmons após a morte de Jackson. Em entrevista à «Classic Rock Magazine», o músico lamentou as acusações de pedofilia que assombraram a vida e a carreira do «rei do pop».

«Não há boas memórias que eu tenha do Michael que resistam às várias acusações de pedofilia que se seguiram. As únicas referências sexuais que alguém alguma vez fez sobre o Michael Jackson foram sempre feitas por miúdos, especificamente por meninos entre os 10 e os 14 anos. Nunca por mulheres dessa idade ou mais velhas e nunca por homens adultos», disse Simmons em Fevereiro de 2010.

Os Kiss juntam-se assim aos nomes já confirmados de Christina Aguilera, Cee Lo Green, Leona Lewis, JLS, Craig David e Smokey Robinson num concerto a realizar em Cardiff, no País de Gales, a 8 de Outubro

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

3T Memories (video)


Gente olha q video raro eu achei dos sobrinhos do Michael Jackson, o video não está muito bom,
mas se vc gosta msm do ex grupo 3T e tiver paciencia, dá pra assistir de boa e pela legenda dá pra entender alguma coisa, por via das duvidas colocarei em escrito a legenda abaixo em português e inglês.
Eles no aeroporto na França, sendo super simpatico com os fãs. O video é de 2004.

Legenda da conversa do video:
Em inglês
I know the music in the end credits might slightly suck and so did my camera work, but heck it was a few years ago so I am so not apologizing for anything, so there :P, anyway....can't think of anything to say but....erhmmmm...

*oh yea the music is off the Identity album by 3T in 2004.(not the end credit music people...before I get hate mail)
*The video was edited ofcourse by yours truly in 2005
*They are not dads to any of the adorable kids in this video, it's been asked before and probably will be asked again.
*The videorecordings took place in Holland/The Netherlands
*No I do not have their phonenumbers(for those "special" enough to ask...).
*Yes this is one of those quite rare recordings of Taj wearing glasses, he's had lasik surgery done so I doubt you'll ever see it again, so cherish this video.


Fact files(for those that always need that little extra of information to get through their days,lol):


-Taj was sick during these recordings
-We got sick after....(lol)
-Outside TMF footage, they just came from a very naughty and funny interview called "The Kissing files", Taryll in particular seemed to have enjoyed the interview, watch "The Kissing files" (somewhere online, don't ask me where, I have no idea,lol) to see why :)
-The airport footage: They were on their way to France where they received a warm welcome by the French fans at their arrival.

Em português
Eu sei que a música nos créditos finais pode sugar um pouco e assim fiz o meu trabalho de câmera, mas Parreira era alguns anos atrás, então não estou tão pedindo desculpas por qualquer coisa, então não: P, de qualquer maneira .... não consigo pensar em nada a dizer, mas .... erhmmmm ... * Oh sim a música é do álbum de Identidade por 3T em 2004. (Não é o fim ... as pessoas da música de crédito antes de eu chegar hate mail) * O vídeo foi editado ofcourse por sinceramente em 2005 * Eles não são os pais a qualquer um dos miúdos adoráveis ​​neste vídeo, que tem sido feitas antes e, provavelmente, será pedido novamente. * As gravações de vídeo teve lugar na Holanda / Países Baixos * Não, eu não tenho a sua phonenumbers (para os "especiais" o suficiente para perguntar ...). * Sim, esta é uma daquelas gravações muito raras de óculos Taj vestindo, ele teve a cirurgia lasik feito isso eu duvido que você nunca vai vê-lo novamente, por isso aprecie este vídeo. Arquivos de fato (para aqueles que sempre precisam de que pouco mais de informação para passar os seus dias, lol): -Taj estava doente durante as gravações -Temos doente depois ....( lol) Fora-metragem TMF, eles só vieram de uma entrevista muito impertinente e engraçado chamado "Os arquivos Beijar", Taryll em particular parecia ter gostado da entrevista, assistir "Os arquivos Beijar" (em algum lugar online, não me pergunte onde, eu não tenho idéia, lol) para ver o porquê:) -As imagens do aeroporto: Eles estavam a caminho de França, onde recebeu uma calorosa recepção pelos fãs franceses em sua chegada.

Atenção, leiam:


Viu o video acima? Quer ter fotos tbm?
Ok então ..

A partir desta semana serão colocadas fotos do Michael Jackson Sneakers (tênis). São muito legais, as fotos tbm! Como funcionará: Será postadas por uma parte de cada vez, três fotos de tênis personalizados
com imagens do Michael.  Os titulos das postagens será, assim vou dar um exemplo aqui: Michael Jackson Sneakers (tênis) | (parte 01) ou será Tênis personalizados com imagens do Michael Jackson.

Obrigada e fiquem atentos, aguardem a parte 01

Video: L.A Gear Promo Campaign 1988


Muito legal, nunca tinha visto, vejam vcs tbm!

Montagem de foto

Gente olha que montagem de foto interessante que eu achei.

Fotos do Michael Jackson, com crianças *--*





Paris e Prince

Video: Michael Jackson - LA Gear Street


Gente vejam! Eu acho um máximo esse video, apesar de ser curto, mas mostra ainda mais
que o Michael realmente era o cara!

domingo, 14 de agosto de 2011

Paris Jackson 2011 (fotos recentes e editadas) | (parte 03)

Ueeee! Simplismente meu coração despara ...

Ueeee! Simplismente meu coração despara qd ouço sua música alusinante e inpinotizante, qd vejo esse seu jeito sensual e tentador de dançar, é tudo! Vc realmente me inpinotiza Mike! E eu me pergunto cm vc tem esse poder todo? Me conta seu segredo? (suspirando) ...

sábado, 13 de agosto de 2011

Contrariando os tios, filhos de Michael Jackson vão a tributo para o pai

a/Grosby Group 
Paris, Blanket, e Prince com uma mulher (foto de arquivo)
 
Apesar de Jermaine and Randy Jackson serem contra, os sobrinhos Paris, Blanket e Prince, filhos de Michael Jackson, vão ao tributo em homengem ao pai, que vai acontecer no dia 8 de outubro, na Inglaterra.

"Eles estão animados e esperam tera oportunidade de contribuir de alguma forma fazendo um discurso. Nada foi acertado sobre como eles podem ajudar, mas eles realmente querem isso", disse um representante da família.

O concerto está sendo organizado por Katherine Jackson, mãe do rei do pop, e contará com Christina Aguilera, entre outros artistas. Justin Bieber,Chris Brown e Bruno Mars recusaram o convite.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Video: Paris playing with brothers and cousins | O q vcs acham do video?


Por favor se vcs valorizam um pouco q for do meu trabalho aquie no blog, (não q eu esteja duvidando do valor q vcs dão ao meu blog, só gostaria q comentassem msm, saber a opinião de quem lê meu blogeu gostaria de pedir se não for muito, para q vcs comentassem com toda sinceridade do mundo sobre esse video da Paris, brincando com seu irmão Prince. O q vcs acham? Dê sua opinião. Vc acha q o Mike gostaria de ver seus filhos tão exposto assim na midia? Afinal dê sua opinião...

Desenhos animados do Michael Jackson (parte 02)

Show de homenagem a Michael Jackson acontece em outubro

Show de homenagem a Michael Jackson acontece em outubro
 
Christina Aguilera, Cee Lo Green e Leona Lewis já confirmaram presença.
A cantora Christina Aguilera, Leona Lewis e Cee Lo Green são alguns dos nomes que já confirmaram presença no show de homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson, marcado para o dia 8 de outubro no Millennium Stadium, Reino Unido.
 
Também subirão ao palco Smokey Robinson, Craig David, JLS, Alien Ant Farm e 3T, projeto de três sobrinhos de Jackson cujo álbum de estreia (1995), foi produzido pelo astro.

Paul Ring, executivo da Global Live Events, empresa que organiza o show, revelou que "este anúncio é só o começo", e adiantou que outras atrações ainda serão confirmadas.

Os ingressos para o Michael Forever: The Tribute Concert, já estão à venda e podem ser comprados pelo site oficial do evento.

Michael Jackson morreu em junho de 2009 após uma overdose de remédios, incluindo o anestésico de uso hospitalar, Propofol.

Julgamento de médico de Michael Jackson começará em 26 de setembro

Julgamento de médico de Michael Jackson começará em 26 de setembro
 
O juiz Michael Pastor, da Corte Superior de Los Angeles, também disse que a seleção definitiva do júri no caso de Conrad Murray - que foi médico pessoal do cantor - começa em 8 de setembro com a distribuição de um questionário aos candidatos.
"Esta continua sendo a data de início", disse em uma audiência nesta quarta-feira.
O ídolo do pop morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos, e Murray foi acusado de homicídio involuntário por supostamente ter administrado a sobredose do potente analgésico Propofol que o matou.
Jackson sofria de insônia e usava o Propofol como sonífero.
No fim de julho, o juiz Pastor tinha decidido que o júri que decidirá a sorte de Murray não poderá ver os vídeos dos ensaios do artista, gravados dias antes de sua morte.
Estes vídeos têm um "valor (comercial) extremamente importante para a Sony" e não levam nenhuma contribuição ao processo, disse então o juiz.
A promotoria estimava que os vídeos eram a prova do bom estado físico geral do artista justo antes de sua morte. A defesa, por sua vez, se opunha à divulgação dessas imagens.
O processo devia ter começado em 9 de maio, mas foi adiado a pedido dos advogados da defesa, que desejavam poder preparar o contra-interrogatório de novas testemunhas citadas pela acusação.
Segundo a acusação, Murrau abandonou seu paciente após ter administrado o Propofol e os cuidados que realizou no cantor estavam "longe dos critérios requeridos".
Se for considerado culpado, o médico poderá passar até quatro anos na prisão.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

I LOVE MICHAEL

I LOVE MICHAEL I LOVE MICHAEL
I LOVE MICHAEL I LOVE MICHAEL
I LOVE MICHAEL I LOVE MICHAEL
I LOVE MICHAEL I LOVE MICHAEL
I LOVE MICHAEL I LOVE MICHAEL
I LOVE MICHAEL I LOVE MICHAEL
I LOVE MICHAEL I LOVE MICHAEL
I LOVE MICHAEL I LOVE MICHAEL

Eu estava com vontade de escrever isso! ><

Poemas para Michael Jackson: Beijos até o amanhecer

Que boca mais apetitosa
É como se pedisse beijos até o amanhecer …
E depois dele infinitamente te beijaria…
Cem noites …sem dias!

Aconteceu comigo! kkkk

Vcs não sabem o q aconteceu comigo hj na minha escola :S kkkkkk

Foi assim .. Eu estava num grupinho de amigos, na minha escola, já q eu estava de aula vaga, e começei a falar com o pessoal sobre o Mike, aí tá td bem de boa .. E aí no meio da conversa eu falei o nome do meu blog do Mike esse akie, né? E tipo .. do nada aquele grupinho q eu estava conversando, começaram a bater palmas pra mim (acho q gostaram do nome do meu blog kk) e aí tinha mais uma sala em aula vaga, aí derepende aquela sala q tbm estava de aula vaga, começou a bater palmas pra mim, ai eu começei a fazer pose Paris Jackson, sabe tipo .. paz e amor kkk (eu fasso isso tdos os dias na escola, por isso tbm sou um pouco conheçida kkk) e aí eu começei a falar: 'Obrigada meus fãs! kkkkkk Eu sou muito famosa!' Eu chorei de rir, foi muito engraçado kkkkkkkkkk - Vou confesar me senti a propria Paris Jackson kkkk

Tradução para português da música Best Of Joy

I gave you joy, your best of joy
I am the moon light you are the spring, ours life's a sacred thing
You know I always will love you, I am forever
I am the one who can win you feel down
I was the only one around, the only one around
When things will hurt to you
I am forever, wasn't it I who someday you I will free?
Wonder if it seems so hard to be, and things would hurt you
I am forever, I am forever
We are forever, we are forever
I am a friend, through the …
We need each other, we'll never part, our love is from the heart
We never say I don't need you, we are forever
I am the one who someday you I will free
Wonder if it seems so hard to be, people they wanna hurt you
I am forever, wasn't it I who carried you around?
When all the words keep turning down
When things would hurt you
I am forever, I am forever
We are forever, we are forever
You are the sun … sky, when things are shaded
Let go … to get back, I was the only one around
When things would hurt you
We are forever, I am forever, we are forever, I am forever
We are forever, … keep on, we are forever, … keep on, have to be strong
We are forever, we are forever, oh right
I am forever, we are forever, I am forever, we are forever, we are forever
I am forever, I am forever.


---------------------------------

Tradução: (em português)

Eu te dei a alegria, o seu melhor de alegria
Eu sou a luz da lua você é a primavera, nossa vida é uma coisa sagrada
Você sabe que eu sempre vou te amar, eu estou sempre
Eu sou o único que pode ganhar, você se sente para baixo
Eu era a única por aqui, o único em torno de
Quando as coisas vão mal a você
Estou para sempre, não era eu que algum dia você me livre arbítrio?
Pergunto se ele parece tão difícil de ser, e as coisas iriam prejudicá-lo
Estou para sempre, estou sempre
Estamos sempre, estamos sempre
Eu sou um amigo, através do ...
Precisamos uns dos outros, nós nunca parte, o nosso amor é do coração
Nós nunca dizer que eu não preciso de você, estamos sempre
Eu sou aquele que um dia você Vou livre
Pergunto se isso parece tão difícil de ser, as pessoas que querem prejudicá-lo
Estou para sempre, não era eu que carregava em torno de você?
Quando todas as palavras continuar girando para baixo
Quando as coisas iriam prejudicá-lo
Estou para sempre, estou sempre
Estamos sempre, estamos sempre
Você é o sol ... céu, quando as coisas são sombreadas
Deixar ir ... para voltar, eu era o único em torno de
Quando as coisas iriam prejudicá-lo
Estamos sempre, estou sempre, estamos sempre, estou sempre
Estamos sempre, ... continuar, estamos para sempre, ... continuar, tem que ser forte
Estamos sempre, estamos para sempre, certo oh
Estou para sempre, estamos sempre, estou sempre, estamos sempre, estamos sempre
Estou para sempre, estou-vos eternamente

Paris Jackson 2011 (fotos recentes e editadas) | (parte 02 esclusivo)




Fotos do dia 09/08/11 - Se quiser mais destas editadas por mim, escreva em comentário!

Fiquem atentos e aguardem a parte 03

Cenários do Michael Jackson para msn.